domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPequenos “Grandes” Reviewers apresentam Volvo EX30

Pequenos “Grandes” Reviewers apresentam Volvo EX30

Se as crianças serão as mais beneficiadas pela nova geração de carros elétricos sustentáveis, ninguém melhor que elas para apresentar ao Brasil o novo EX30 da montadora sueca Volvo, 100% elétrico. Esse é o mote da nova campanha criada pela Grey Brasil. Em Pequenos “grandes” reviewers, com crianças protagonizando o filme, a reação e os questionamentos delas começam assim que são apresentadas ao EX30 dão o tom com sua espontaneidade enquanto entram no carro e exploram o interior do novo SUV.

A primeira surpresa é o motor silencioso, que não polui nem consome gasolina. “Mas cadê o motor?”, questiona a primeira, seguida de outros comentários como “Por que ele não faz barulho?”, “Ele é tímido” ou “É só colocar na tomada igual videogame”. O segundo ponto que chama a atenção dos pequenos reviewers é a informação de que o EX30 é feito com materiais reciclados, como janelas, persianas e até redes de pesca. “É pra hoje, não é para amanhã!”. No final do filme, elas assinam a campanha: “Para saber mais, consulte uma criança”.

Mirella Cambrea, diretora de marketing da Volvo no Brasil, diz que a mensagem das crianças no filme reforça o posicionamento da montadora no Brasil que desde 2021 é de total compromisso com a eletrificação de seus modelos. “É impossível falar do EX30 sem pensar no consumidor atual e aquele do futuro. O EX30 é um carro pensado para ser extremamente seguro, como todo Volvo é, e que se propõe a ser o mais sustentável possível e servir a quem se preocupa com o mundo que vai deixar para seus filhos e seus netos, hoje”, afirma a executiva.

Gola completa: “Quando um carro é lançado, começam os vários vídeos de review na internet, e desse insight veio a ideia de trazer as crianças comentando a chegada do Volvo EX30, 100% elétrico, que é um carro que traduz todo o pensamento da marca, colocando a segurança da vida das pessoas em primeiro lugar.”

Antony Machado, gerente de marketing da Volvo no Brasil finaliza “Estamos muito otimistas com a chegada do EX30 e é muito especial poder apresentá-lo através desse olhar genuíno das crianças.”

 

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Volvo

Produto: Modelo EX30

Título: Pequenos “grandes” reviewers

Agência: Grey Brasil

CEO/CCO: Manir Fadel

ECD: André Gola

Direção de Arte: Dani Keiko e Leticia Tozzi

Redação: Caio Camargo

Conteúdo: Marina Doitschinoff e Bruno Borghi

Head de Atendimento: Priscilla Telles

Atendimento: Andrea Carneiro e Pamella Kacelnikas

Head de Mídia: Verusca Casciano

Mídia: Camila Mercadante, Aryane Goulart, Manuela Day, Rita Nascimento e Isadora Ribeiro

Head de Estratégia: Mariana Pagano

Estratégia: Patricia Barletta, Radhu Verdoliva e Michele Souza.

Produção: Fabiano Beraldo

Produtora de Imagem: Piloto

Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho

Assistentes de direção: Marilu Martins

Diretor de fotografia: Fernando Oliveira

Produção executiva: Natalia Souza

Assistente de produção executiva: Willian Sousa

Diretora Comercial: Regina Knapp

Gerente de Projeto Senior: Roberta Frederico

Gerente de projeto: Marília Raffaeli e Marco Ettore

Coordenadora de produção: Mari Guerra

Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota

Diretora de produção: Andrea Beni

Direção de arte: Nina Simão

Produção de Casting: Luciana Kfouri

Coordenador de pós-produção: Alexandre Chalabi

Head of Post: Rafael Antonelli

Montador: Ruy Prado

Finalizador: Junior Fernandes, Lucas Garcia

Assistente de Finalização: Barbara Almeida

Generalista de Motion Graphics: João Paes, Ulisses Soares.

Motion Designer Junior: Pedro Lima

Colorista: Gigio Pelosi

Making-of: Thaísa Valadão

Produtora de Som: A9 Audio

Diretor Musical: Apollo 9

Produtora Executiva: Karina Amabile

Atendimento: Nicole Bonani

Finalização de Áudio:  Marcos Moretto e Adailton Matos

Coordenação: Paloma Sol

Aprovação / cliente: Rafael Ugo, Mirella Cambrea e Antony Machado

Artigos relacionados

Novidades