Monange estreia novo filme para sua linha de hidratantes. Desenvolvido em parceria com a agência Disruption\Works Brand, o vídeo destaca os benefícios dos produtos, que nutrem até a segunda camada da pele, e retrata um momento diário de cuidado e atenção com o corpo.
Monange segue a comunicação de seu novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, você é o máximo!”. “Nosso objetivo é fazer cada mulher se sentir inconfundível. Porque cada uma tem um detalhe, um jeito de ser únicos, que são somente dela. E, para nós, uma mulher se torna inconfundível pela sua forma de agir, mas também pelo seu cheiro, sua pele, seu toque, sua voz…”, afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange. “A mulher Monange é única em sua personalidade e também em sua aparência. E essa sua originalidade deve ser exaltada”, completa.
Todo o portfólio Monange está mais moderno, com embalagens mais sofisticadas e práticas, além de possuírem fórmulas com ingredientes funcionais e benefícios inovadores. Ao todo são 78 produtos divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher.
FICHA TÉCNICA:
Titulo: Confissão
Duração: 1×15″ ,1×10″
Produtora de filmes: Paranoid
Produtora de som: Mugshot
Diretor: Vera Egito
Atendimento: Milena Trindade, Gabriel Dagostini
Produtor Executivo: Egisto Betti
Fotógrafo: Ralph Strelow
Montador: Fernanda Krumer
Finalizador: Clan VFX
Pós Produtora: Paranoid
Atendimento Agência: Raquele Rebello e Maria Puebla
RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos
Direção de criação:Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: Guilherme Possobon e Luiz Paccillo