A Euphoria Creative, agência de publicidade full service, anuncia a chegada da Kibon em seu portfólio de clientes. Apostando em tendências de mercado que geram conexões importantes com o público da marca, a agência será responsável por toda frente de estratégia, criação, comunicação, conteúdo e influenciadores da Kibon no Brasil.
Liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos, a parceria já vem acontecendo em diversos projetos, incluindo ações no Big Brother Brasil, patrocínio do Bloco da Iza no carnaval, conteúdos para o Lollapalooza e a criação do novo conceito “Que bom que tem Kibon”, que será usado em todas as frentes de comunicação da marca.
‘’Poucas empresas têm tanta relevância cultural para conseguir brincar com o próprio nome no conceito. “Que bom que tem Kibon” é uma mensagem simples e poderosa, que passa a ideia de que picolés e sorvetes podem ser consumidos em qualquer hora do dia, em diferentes ocasiões. Seja na praia, no trabalho, de dia ou de noite, é sempre bom ter um Kibon.’’ comenta Marcelo Rizerio, Co-Founder e CCO da Euphoria Creative.
Com a nova conquista, a Euphoria reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e estratégias que realmente impactam e transformam marcas. Além da Kibon, o portfólio da agência conta com clientes como Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro e Twitch, com atendimento regional para América Latina.
“A escolha da Euphoria como agência de Kibon representa este novo momento da marca, que quer se conectar com diferentes ocasiões de consumo, de uma forma irreverente, criativa e relevante para o mercado brasileiro. Que bom que tem Kibon e Euphoria juntos lembrando aos brasileiros que sorvete é para qualquer hora, em qualquer lugar!” celebra Camila Conti, Head de Marketing de Kibon