domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPaulo Rosa e Rubens Rita Jr lançam a 8MD Marketing Digital

Paulo Rosa e Rubens Rita Jr lançam a 8MD Marketing Digital

Após liderar a equipe de conteúdo do portal Adnews por 15 anos, o empresário e jornalista Paulo Rosa Neto apresenta ao mercado a 8MD Marketing Digital, inaugurada este mês em São Paulo e que tem como sócio Rubens Rita Júnior, advogado pós-graduado pela Universidade de Coimbra e que tem vasta experiência em questões legais para comunicação publicitária e relacionada ao trabalho com influenciadores.

Com atuação full service, a agência tem como pilares de seus serviços a criação, a comunicação e o uso de dados para as estratégias de marketing digital de seus clientes. A 8MD investe no desenvolvimento de conteúdos originais e no storytelling como fios condutores para as estratégias das marcas, oferecendo também consultoria de marketing e soluções criativas para redes sociais, desenvolvimento de produtos, sites e aplicativos.

Além da operação do portal Adnews, Paulo Rosa foi um dos responsáveis pela Dainet, primeira agência de comunicação voltada ao digital no Brasil, lançada em 1990 por seu pai e mentor, Antônio Rosa Neto, também conhecido como Toninho Rosa.

O sócio Rubens Rita Júnior, por sua vez, é especializado em marketing digital: Influencers (assessoria de como o influencer deve proceder juridicamente, contratos para contratados e contratantes); aplicativos em geral, como os de apostas, de entregas, de motoristas etc.; startups, captação de leads e big data; naming rights, marketing político (para publicidade digital e campanhas em redes sociais).

Assim, além de todo o trabalho criativo e estratégico para comunicação digital em todos os seus flancos e plataformas disponíveis, a 8MD também atua como uma assessoria ligada à parte legal/jurídica de tudo o que a envolve.

“A 8MD une a nossa expertise no digital com a experiência de 15 anos criando conteúdos no mercado publicitário. Acreditamos muito no potencial das histórias, em conduzir a comunicação das marcas e gerar maior engajamento com o público”, explica Paulo Rosa Neto.

“A agência foi criada para ser parceira de verdade de seus clientes, construindo estratégias e narrativas que fomentem os negócios e a imagem da marca”, afirma.

Artigos relacionados

Novidades