A WPP foi nomeada a melhor empresa na lista Creative 100 da WARC para 2024 pelo segundo ano consecutivo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Ogilvy recebeu a honra de rede do ano, enquanto a equipe da Ogilvy Honduras venceu a melhor campanha criativa para a Morning After Island, uma parceria com as defensoras dos direitos das mulheres do Grupo Estraté́gico PAE para criar um espaço seguro em águas internacionais onde as mulheres poderiam acessar a pílula do dia seguinte sem medo de serem processadas.
A VML ficou em terceiro lugar entre as 50 maiores redes da lista Creative 100, que também nomeou o Grey Group, a AKQA e a Scholz & Friends Family, enquanto 12 agências WPP apareceram na categoria das 50 principais agências criativas: Ogilvy London, DAVID Madrid, Ogilvy Bangkok, Ogilvy Tegucigalpa (Honduras), VML Nova York, DAVID São Paulo, VML São Paulo, DAVID Buenos Aires, DAVID Bogotá, VML Melbourne, DAVID Nova York e Ogilvy Frankfurt.
A WARC é a editora de respeitadas revistas do setor, incluindo o Journal of Advertising Research. Parte da Ascential plc, a WARC atende a mais de 75.000 profissionais de marketing e anunciantes em todo o mundo, fornecendo insights, evidências e práticas recomendadas rigorosas e imparciais. A Creative 100 da WARC classifica as empresas e as campanhas mais premiadas por sua criatividade em todo o mundo, e essa lista de prestígio atua como uma referência para a excelência criativa global.
Rob Reilly, Diretor Criativo da WPP, disse: Os prêmios são o subproduto, nunca a motivação, de fazer o trabalho mais ousado e eficaz para nossos clientes.
Ser reconhecidos como a empresa mais criativa do mundo pelo segundo ano consecutivo se deve aos relacionamentos que nossas brilhantes agências têm com nossos corajosos parceiros de marca e nossos co-conspiradores de produção.