A fashiontech Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e a Intu, marca de active e casualwear, lançam em conjunto novos modelos de sandálias e roupas fitness nas cores Íris e Pitanga. O objetivo da ação de cross marketing é ampliar o alcance das marcas, integrar comunidades e aproveitar o movimento das lojas físicas, que são vizinhas, em Pinheiros.
Durante o período da ação, que durará até a próxima coleção das marcas ou enquanto durar o estoque, os produtos ficarão disponíveis nas lojas de ambas as marcas. “A Linus é uma sandália versátil que está presente na rotina das pessoas e pode ser usada em qualquer situação. Para essa coleção com a Intu, identificamos que temos em comum uma comunidade que pratica esportes e a qual podemos associar as sandálias Linus e o vestuário da Intu de forma complementar, aproveitando ainda a proximidade das nossas lojas físicas”, conta Olívia Araújo, Brand Manager na Linus.
A coleção conta com as sandálias Linus, nas cores Íris e Pitanga, e tops, shorts, leggings e macaquinhos da INTU, no mesmo tom. “Sempre admiramos a Linus como marca e acreditamos que compartilhamos os mesmos valores, além de muitos clientes em comum. Espalhamos uma mensagem similar de versatilidade e qualidade e desenvolver as cores das Linus nos nossos modelos best sellers é uma ótima forma de sugerir um “look” completo para as consumidoras”, ressalta Isabela Brunelli, Coordenadora de Marketing na Intu.