quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoAMPRO anuncia shortlist da 23ª edição do AMPRO Globes Awards

AMPRO anuncia shortlist da 23ª edição do AMPRO Globes Awards

Nesta quarta-feira, 29, às 17h, a AMPRO, Associação de Marketing Promocional, divulgou, em primeira mão, por meio de sua conta oficial do Instagram @amprooficial, a shortlist da 23ª edição AMPRO Globes Awards.

Quem preside o júri da edição da premiação deste ano é Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia, Head de ESG da B&P Partners e conselheira da AMPRO, em conjunto com Felipe Simi, fundador, CEO e COO da Soko e presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda. Participaram, também, mais de 170 jurados, com bagagens e vivências distintas, alinhados ao princípio da entidade de dar protagonismo à representatividade como gênero, idade e distribuição geográfica.

Dos 467 cases inscritos, 28% estão na shortlist divulgada no dia de hoje (29), em que o júri elegeu os melhores nas seguintes 17 categorias: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido, Melhor Promoção, Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Ativação de Patrocínio, Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Execução de Trade Marketing, Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais), Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B. Além das premiações especiais: Agência do Ano; Grand Prix e pela primeira vez, o Grand Prix ESG.

“O júri do AMPRO Globes Awards é um reflexo da cultura da instituição. Buscamos profissionais de comunicação e marketing, para além do eixo Rio-São Paulo, de diferentes faixas etárias e gêneros, sempre pautados pela verticalidade racial. São criativos, anunciantes, profissionais de agências e acadêmicos, membros de entidade e imprensa, e esse ano, também incluímos a novidade de estudantes com alta performance acadêmica, porque acreditamos na pluralidade e na potência dos novos entrantes no nosso mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente da AMPRO.

Os premiados da 23ª edição AMPRO Globes Awards serão anunciados no dia 11 de dezembro, durante as atividades do evento de 30 anos da AMPRO, que acontecerá no Blue Note, em São Paulo, onde serão entregues os troféus. Ainda neste dia acontecerão três talks com nas trilhas de pessoas, creators e tecnologia & inovação e ESG como tema vertical.

A série de atrações será comandada por Chris Pelajo. “É um prazer comandar esse palco, que vai reunir pessoas com olhar de comunicação a favor do live marketing e apresentar, ao vivo, os vencedores do AMPRO Globes Awards”, completa a jornalista.

Confira a shortlist:

Vertical Business

Creative Business Transformation

 

Agência Case Cliente
AKM PERFORMMA FAVELA POWER GERANDO FALCÕES
BATUQUE PROMO CASHBACK DINÂMICO WHIRLPOOL
MKT House Promoção Juntas Elas Causam em Dobro Reckitt
MKT House Promoção Veja Pisadinha Reckitt
SCORE GROUP Chopp Brahma Refil no Outback Ambev/BRAHMA & Blooming Group/OUTBACK
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TERRUÁ Mercado Global de Carbono Banco do Brasil
TERRUÁ #ForMoreWomenInTech Banco do Brasil

 

Melhor Construção de Marca

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
BATUQUE PROMO Let’s Rock the Break nestlé / kitkat
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
END TO END Pelé no Dicionário sportv
Grupo TV1 Amstel – Me chame pelo meu nome Amstel – The Heineken Company
PHOCUS Dona Sônia Grupo Equatorial
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TERRUÁ #ForMoreWomenInTech Banco do Brasil

 

Melhor Lançamento de Produto

 

Agência Case Cliente
AVANTGARDE BRASIL Lançamento do Novo Nissan Sentra 2023 Nissan do Brasil
California Combinações Surpreendentes Brahma (Ambev)
DM9 Bob Esponja – Fenda do BK Burger King Brasil
DM9 One Photo Leica
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
Grupo TV1 Rampage – The Ride Experience Stellantis
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
VOE BORN READY – Jack Daniels e Coca-Cola Coca-Cola

 

Melhor Campanha de Comunicação Integrada

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Devassa Carnaverão Heineken do Brasil
BATUQUE PROMO Let’s Rock the Break nestlé / kitkat
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
END TO END Pelé no Dicionário sportv
MKT House Promoção Veja Pisadinha Reckitt
PHOCUS Dona Sônia Grupo Equatorial
PHOCUS Mutuca Equatorial Energia

 

Vertical Consumer

Melhor Ideia ou Conceito

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
BATUQUE PROMO Let’s Rock the Break nestlé / kitkat
California Sócios do Zé Zé Delivery (Ambev)
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
MKT House Tudo começa com uma inspiração e Bic na mão Bic
SOKO Heinz Tattoo Ink Heinz
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TERRUÁ #ForMoreWomenInTech Banco do Brasil

 

Melhor Experiência de Marca

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Rock in Rio Heineken do Brasil
AVANTGARDE BRASIL Lançamento do Novo Nissan Sentra 2023 Nissan do Brasil
RED DOOR AGENCY Heineken Village Heineken
SOKO Um Lugar ao Sol Dove
SEU NOME NA RUUA Show de Sustentabilidade Suzano
VOE BORN READY – Jack Daniels e Coca-Cola Coca-Cola
VOE I Am The Mountain Amstel
GURU 360 37 OKTOBERFEST BLUMENAU Spaten

 

Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Rock in Rio Heineken do Brasil
AVANTGARDE BRASIL Lançamento do Novo Nissan Sentra 2023 Nissan do Brasil
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
FLUXXO PUBLICIDADE Lançamento da nova novela das 6 – Fuzuê Rede Globo
RED DOOR AGENCY Heineken Village Heineken
TERRUÁ Árvore BB (Rio 2C) Banco do Brasil
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TERRUÁ Dia das Mulheres BB Banco do Brasil
TERRUÁ Mercado Global de Carbono Banco do Brasil
TERRUÁ #ForMoreWomenInTech Banco do Brasil
VOE BORN READY – Jack Daniels e Coca-Cola Coca-Cola
WORLD SURF LEAGUE De: Day Off Para:Day En – Como a WSL subverteu as regras da natureza e trouxe todo mundo para o surf World Surf League

 

Melhor Promoção

 

Agência Case Cliente
BATUQUE PROMO Let’s Rock the Break nestlé / kitkat
MOMENTUM Pipoquinha Dourada Sky TV
MKT House Promoção Veja Pisadinha Reckitt
SCORE GROUP Chopp Brahma Refil no Outback Ambev/BRAHMA & Blooming Group/OUTBACK
SCORE GROUP Promoção Bud Te Leva para a Copa Ambev/Budweiser
MARCATIVA FLOW LABCHECAP NA NOELÂNDIA LABCHECAP

 

Vertical Content

Melhor Uso de Relações Públicas

 

Agência Case Cliente
California Combinações Surpreendentes Brahma (Ambev)
California Sócios do Zé Zé Delivery (Ambev)
DM9 Cost of Gold Urihi – Associação Yanomami
END TO END @palmeiras not found Mães da Sé & Palmeiras
MKT House Tudo começa com uma inspiração e Bic na mão Bic
PHOCUS Espia, te orienta e não te afoba Vale
PROS AGÊNCIA DE COMUNICACAO LTDA Sinta na pele o que rola na série O Boticário
PROS AGÊNCIA DE COMUNICACAO LTDA Amor que transforma, dia dos pais 2022 O Boticário
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
VOE BORN READY – Jack Daniels e Coca-Cola Coca-Cola

 

Melhor Ação de Entretenimento

 

Agência Case Cliente
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
DM9 Cost of Gold Urihi – Associação Yanomami
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
END TO END @palmeiras not found Mães da Sé & Palmeiras
RED DOOR AGENCY Heineken Village Heineken
TERRUÁ Vitrine Brasil – Pílulas imersivas de brasilidade Banco do Brasil

 

Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer

 

Agência Case Cliente
California Combinações Surpreendentes Brahma (Ambev)
California Sócios do Zé Zé Delivery (Ambev)
DM9 Cost of Gold Urihi – Associação Yanomami
END TO END Pelé no Dicionário sportv
END TO END @palmeiras not found Mães da Sé & Palmeiras
PHOCUS Águas de Maninhos Águas de Manaus
PROS AGÊNCIA DE COMUNICACAO LTDA #DANCINHANOPOSTO Vibra Energia – Postos Petrobras
PROS AGÊNCIA DE COMUNICACAO LTDA MINAS NO JOGO Kimberly-Clark – INTIMUS®
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil

 

Melhor Ativação de Patrocínio

 

Agência Case Cliente
AGÊNCIA IOIO TOBOGÃ DE MILHÕES IFOOD – SÃO JOÃO DE CARUARU Ifood
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Nature Band Heineken do Brasil
ATENAS COMUNICAÇÃO Heineken Rock in Rio Heineken do Brasil
ATENAS COMUNICAÇÃO TikTok no Carnaval TikTok Brasil
Grupo TV1 Amstel – Me chame pelo meu nome Amstel – The Heineken Company
SALLERO Heineken 0.0 + Running Land Heineken
TERRUÁ Árvore BB (Rio 2C) Banco do Brasil
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TODOS. Itaú no Rock in Rio 2022 Itaú
V3A SINTA O CHAMADO DO OCEANO | ATIVAÇÃO NATURA KAIAK NO VIVO RIO PRO 2022 Natura Kaiak
VOE I Am The Mountain Amstel

 

Vertical Trade

Melhor Campanha de Incentivo

 

Agência Case Cliente
AGÊNCIA DIGI SELEÇÃO DE CAMPEÕES COCA-COLA
AGÊNCIA DIGI TIM TÁ NA REDE TIM CELULAR S.A.
BATUQUE PROMO Timaco COCA-COLA
California Sócios do Zé Zé Delivery (Ambev)
Yby Martech PVM Connect Perfetti Van Melle
PHOCUS Histórias que podemos evitar Vale Global
RODA TRADE Programa Desafio VIBRA 2022 Vibra Energia

 

Melhor Execução de Trade Marketing

 

Agência Case Cliente
BRANDWORKS Brahma – Projeto Churrasco Ambev
SCORE GROUP Chopp Brahma Refil no Outback Ambev/BRAHMA & Blooming Group/OUTBACK
SCORE GROUP Promoção Bud Te Leva para a Copa Ambev/Budweiser

 

Melhor Campanha de Trade Marketing (Multicanais)

 

Agência Case Cliente
DM9 Bob Esponja – Fenda do BK Burger King Brasil
DM9 Stranger Bunker Burger King Brasil
PROMOVA ILIMITADA Quina de São João Caixa Econômica Federal
SCORE GROUP Chopp Brahma Refil no Outback Ambev/BRAHMA & Blooming Group/OUTBACK
SCORE GROUP Promoção Bud Te Leva para a Copa Ambev/Budweiser
ESTALO MIAU-DOTA NESTLÉ – FRISKIES

Melhor Campanha de Fidelidade de Marca

 

Agência Case Cliente
California Sócios do Zé Zé Delivery (Ambev)
SCORE GROUP Chopp Brahma Refil no Outback Ambev/BRAHMA & Blooming Group/OUTBACK
TERRUÁ Cartão Orgulho Banco do Brasil
TERRUÁ Copa dos Campeões Banco do Brasil
TERRUÁ #ForMoreWomenInTech Banco do Brasil

 

Melhor Campanha B2B

 

Agência Case Cliente
BRANDWORKS The Hub Ambev – Ano II Ambev
FIBRA.ag Fórum Internacional Empresarial pela Equidade Racial MOVER e Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial
HANDS GOOGLE BLACK FRIDAY GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA
HUB BRASIL TikTok For You Summit ByteDance
Motivare Marketing Coletivo Criativo 2022 – Doha Portobello Shop
TERRUÁ Mercado Global de Carbono Banco do Brasil

 

Serviço:

Os ingressos para a celebração dos 30 anos da AMPRO podem ser adquiridos pelo site: https://www.eventim.com.br/artist/ampro-30-anos

Artigos relacionados

Novidades