sábado, novembro 23, 2024
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ASUS incentiva consumidor a criar mensagem personalizada no Dia das Mães

A ASUS anuncia o início da campanha “Você de Presente”, voltada ao Dia das Mães. Com veiculação online, ela combina vídeos com um forte apelo emocional, veiculados no YouTube, que incentivam o internauta a criar uma mensagem personalizada para sua mãe. O objetivo é que a campanha tenha uma ampla disseminação em redes sociais, criando um vínculo emocional com o consumidor e a promoção da marca ASUS, de suas parceiras no varejo e dos aparelhos da família Zenfone.

A estratégia da ASUS para atingir os consumidores começa com vídeos produzidos pela Conspiração Filmes (http://www.conspira.com.br/), que serão veículados no YouTube e Facebook. Com direção de Flávio Barone, a campanha tem como ponto de partida um filme de 1 minuto e 30 segundos, onde observamos seis pessoas reais que contam histórias incríveis sobre a influência e importância de suas mães em suas vidas. Além deste existem três outros clipes de 1 minuto cada, focando em histórias específicas.

Ao final de cada vídeo o visitante será convidado a acessar um hotsite, localizado em http://presente.promoasus.com.br, onde poderá utilizar um aplicativo desenvolvido pela agência e produtora digital Fillet (http://fillet.com.br/) para combinar algumas de suas fotos com uma mensagem personalizada que ele mesmo grava na hora com a webcam de seu notebook, gerando uma declaração personalizada para sua mãe. A declaração somente poderá ser compartilhada em redes sociais, auxiliando na disseminação da campanha. Todo o conteúdo da campanha será identificado com a hashtag #vocedepresente

Celebridades como Sabrina Sato, Luiza Possi e Kéfera Buchmann participarão da campanha, compartilhando vídeos criados através do hotsite em suas contas em redes sociais.

A ASUS conta também com o apoio e incentivo de oito varejistas (FAST Shop, Fujioka, Kabum!, Kalunga, Lojas Americanas, Pernambucanas, Shoptime e Submarino) que terão uma versão com seu próprio “branding” do vídeo da campanha, hotsite e aplicativo, para divulgação em seus canais online. “Com a campanha, queremos mostrar que o amor de mãe está presente em cada um de nós, e com isso criar uma ponte entre a marca ASUS, nossos parceiros no varejo e o lado emotivo dos clientes. Se conseguirmos isto, teremos certamente um reflexo direto  nas vendas e no aumento do reconhecimento da marca ASUS no Brasil.”, diz Marcel Campos, Diretor de Marketing e Produto da ASUS no Brasil.

A veiculação no Youtube terá início hoje, dia 08/04, e prossegue até o dia 10 de maio. Os vídeos estão disponíveis em www.youtube.com/tvasus.

 

Ficha Técnica – #VoceDePresente
Cliente: Asus
Diretor: Flavio Barone
Diretor Executivo: Renata Brandão
Coordenador executivo de projetos: Lola Santos
Gerente de Projeto: Ciça Bertoche
Produtor: Anninha Rodrigues
1º Assistente de Direção: Ulisses Wermelinger
Diretor de fotografia: Marcos Fertonani
Assistente de câmera: Eduardo Carapito
Técnico de som: Paulinho Seabra
Coordenador de pós-produção: Carlos Cunha e Ricardo Souza
Finalizador: Antonio Yahn
Editor: Gabriel Barbosa
Motion Design: Bruno Ronzani
Correção de cor: Cadu Lucca
Trilha sonora: Juke
Mixagem: Juke
Comercial: Mirella Fantoni
Links para os produtos da campanha nos varejistas

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