domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFutureBrand São Paulo apresenta dois novos diretores

FutureBrand São Paulo apresenta dois novos diretores

FutureBrand, ecossistema integrado em gestão de marca e negócio com foco no futuro, anuncia dois novos diretores: Ana Virtuozo, que estará à frente do Corporate; e Rodrigo Alarcon, responsável pela área de Digital. Ambos já faziam parte do time da empresa e assumem novas posições para fortalecer a relação da organização com clientes atuais e potenciais e contribuir para o crescimento do ecossistema como um todo, que fazem parte empresas como Timelens, Springpoint e The Holos Company.“Esses profissionais que já conhecemos e sabemos do potencial nas posições de diretoria nos permitem ampliar ainda mais o espaço e as possibilidades de atuação dentro do nosso ecossistema. Além disso, este passo é também uma sinalização para nossos clientes e para o mercado, ao passo que aprofundamos ainda mais nossos olhares para a criação de experiências digitais de alta performance e para a criação de marcas corporativas fortes e capazes de direcionar negócios para o futuro.”, enfatiza Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

Com mais de 10 anos de experiência em estratégia, publicidade e consultoria de marca, Ana Virtuozo já atuou com grandes marcas, principalmente  de finanças e tecnologia, como Google, Santander Global, Nubank, Kavak, Bradesco e Banco do Brasil. Na FutureBrand desde agosto de 2020, agora como diretora, tem o desafio de liderar a gestão de marcas corporate, times e clientes desse segmento, além de projetos estratégicos.“Desde minha chegada, tenho me dedicado integralmente a compreender a fundo os negócios de clientes extremamente estratégicos para nossa equipe, abraçando projetos de alta complexidade. Agora, encaro uma missão dupla, possivelmente a mais desafiadora até o momento: continuar aprimorando os talentos que compõem a minha equipe, especialmente na gestão das nossas marcas Corporate”, afirma Ana.

Já Rodrigo Alarcon, que está na FutureBrand desde 2018, torna-se responsável pela gestão de experiências digitais. Com mais de 18 anos de experiência na gestão de criação, desenvolvimento, implantação e acompanhamento de projetos digitais com forte olhar de UX. Atuou com marcas como Alpargatas, Ambev, Banco do Brasil, Brasil Kirin, Centauro, Google, Kia Motors, Nestlé, Santander, VW e Zurich.“Estou há cinco anos como líder da equipe digital e assumo essa posição com o objetivo de estruturar ainda mais essa área. Junto a esse momento tem um momento especial do digital, dentro de The Holos Company, uma das empresas do ecossistema FutureBrand, que tem como desafio fazer uma entrega estratégica e conectada com os times de design, tecnologia e performance.”, explica Alarcon.

A dupla se une à alta liderança com o objetivo não apenas de atender a profundidade que os contextos complexos do mercado demandam, mas também mirar no crescimento futuro – provocando novos movimentos, tendências e abordagens.

Artigos relacionados

Novidades