domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDoação é investimento em campanha da Actionaid pela 3Mais

Doação é investimento em campanha da Actionaid pela 3Mais

Com o objetivo de destacar o potencial transformador da ActionAid no Brasil e reforçar sua credibilidade, gerando maior conexão com a sociedade, a 3mais veicula a campanha Tesouro Direto que traz a mensagem Doar Também é uma Forma de Investir.

Flávio Medeiros, diretor de criação da 3mais, explica que a campanha destaca o programa de Apadrinhamento da organização e que as doações são um investimento na melhoria de perspectivas e qualidade de vida das crianças e comunidades impactadas. “Estamos consolidando uma nova fase na comunicação da ActionAid, trazendo ao mesmo tempo a força de um conceito criativo diferenciado e a precisão da mensagem e da mídia, favorecendo a jornada do público rumo ao apadrinhamento”, diz.

Diretor de Mobilização de Recursos da ActionAid no Brasil, Daniel Antunes destaca que quem doa apoia o desenvolvimento de comunidades inteiras e acompanha as mudanças pelo olhar de uma criança. “Nossa nova campanha valoriza esse elo e o poder de transformação social tanto de quem recebe o apoio quanto de quem doa. Transmite com criatividade e respeito que doar é investir no enorme potencial que há em todas as pessoas”, diz.

A campanha, com duração de 3 meses, marca presença prioritariamente no ambiente digital, veiculando no Google, Meta, TikTok, Adsplay e Cybba e conta também com ativações com influenciadores.

A ActionAid Brasil é uma organização internacional que trabalha por justiça social, equidade de gênero e étnico-racial e pelo fim da pobreza.

Ficha técnica

Título: Tesouro DiretoAgência: 3mais

Anunciante: ActionAid

Direção de Criação: Flávio MedeirosCriação: João Paulo “Jampa” Pereira, Lucas Caixeta, Victor AmorimGestão de Marcas: Ingrid Lagrotta, Maíra Lucchese, Viviane DelduqueEstratégia (Mídia, BI e Planejamento): Bruno Arouca; Rômulo Vieira e Camilla Bizarria (Planejamento); Leandro Martins, Tiago Boité (Mídia)Operações: Karina ReiFinalização: Claudio Mata e Wesley LemosAprovação Cliente: Daniel Barros e Mayra Corrêa

Artigos relacionados

Novidades