Uma das principais operações de publicidade do Brasil, a Heads está com uma nova liderança de estratégia. A publicitária Emmanuelle Laragnoit assumiu como head da área. Ela acumula passagens por algumas das maiores agências do país, incluindo WMcCann, Dm9DDB e LiveAD.
“A Heads é uma das minhas maiores referências, e foi onde fiz meu primeiro estágio. Além do carinho, tenho enorme admiração por tudo o que a agência representa para o mercado. Sinto um orgulho imenso em fazer parte desse time”, reflete.
Com mais de 15 anos de trajetória profissional, ela iniciou sua carreira na One Digital e, depois, atuou na Riot e na LiveAD. Sua experiência seguinte foi no Terra Networks, onde atuou como gerente de Estratégia de Mídias Sociais. Após, foi head de Mídias Sociais da DM9DDB, gerente de Planejamento Estratégico da WMcCann e estrategista da OpusMúltipla. Mais recentemente, também trabalhou na Sherpa42, DUXcoworkers e MEZA.
Nessas empresas, teve a oportunidade de atender grandes marcas nacionais e internacionais, como Microsoft, Natura, Boticário, Bmg, Eurofarma, Garoto, McDonald’s e Brastemp. Além disso, de forma voluntária, é diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da TODXS — startup social brasileira sem fins lucrativos que promove a inclusão LGBTI+. Formada em Publicidade e Propaganda, Emmanuelle possui pós-graduação em Marketing e, também, em Psicanálise.
Emmanuelle Laragnoit conta que aceitou o convite da Heads, agência que integra o Brivia Group, devido ao modelo do negócio. “A união de Heads e Brivia forma a cultura em que eu acredito. Os pensamentos e os valores sempre estiveram muito presentes desde o meu primeiro contato com a equipe. Acredito e me sinto muito alinhada com o potencial da criação do agora e valorizo a visão de futuro que a agência possui”, complementa a head de Estratégia.