O will bank convocou o Grupo Envolvência, autoridade em samba e na roda de amigos, para falar de seu novo projeto: o will-migos. Na ação, os clientes que indicam alguém para o will bank ajudam seus amigos a terem o crédito aprovado mais fácil, dando aquela força para os seus chegados na hora de usar os serviços financeiros.
Na peça principal da campanha, criada pela monkey-land, o samba do “will-migo” começa com um único músico puxando a música, com direito ao cartão de crédito do will usado como palheta. Na sequência, mais e mais amigos vão se juntando e tornando o samba completo e divertido. Na letra, o grupo destaca que, com a indicação, os parceiros vão poder parcelar compras em várias vezes, ter limite no cartão e acesso a crédito, podendo “levar a gata pra jantar”, “não ter que pagar fiado” e “manter o nome limpo”.
“Trouxemos o universo da roda de samba, que tem tudo a ver com amizade, para mostrar como o apoio e a indicação dos amigos pode ser aquela força que faltava também na hora de ter melhores opções financeiras. A campanha dialoga com a nossa missão de oferecer às pessoas produtos que a tornem protagonistas da sua vida financeira, com responsabilidade e bom humor. O Grupo Envolvência é um exemplo de que a união e a amizade fazem a diferença, e entraram nessa com a gente de forma natural, da letra ao samba da melhor qualidade”, destaca Daniel Feitoza, CMO do will bank.
A campanha tem como meio principal os canais sociais do banco, bem como mídia digital. Assista ao vídeo completo da ação aqui.
Confira o vídeo: