Inspirada por sua própria história, a Paramount Alfaiataria, marca que é referência em moda masculina, apresenta sua campanha dedicada ao Dia dos Pais, “Meu Melhor Legado”, protagonizada pelo velejador Robert Scheidt acompanhado por seus filhos, Erik e Lukas. A campanha revela toda a troca e aprendizado do relacionamento entre pais e filhos, que na família Scheidt aparece não apenas no legado familiar, mas também na transmissão de todo o conhecimento técnico e experiências acumuladas ao longo de uma linda trajetória no esporte, já que Erik segue os passos do pai na vela.
“Meu maior legado para eles é o amor pelo esporte. E independente da modalidade que eles escolherem, digo para eles buscarem sua melhor versão. A excelência será o resultado de sua dedicação e esforço”, afirma o atleta.
“Meu Melhor Legado” representa a troca natural entre pais e filhos, destacando a importância desse aprendizado que é extremamente recíproco, onde filho se vê no pai, e pai se espelha no filho. “O Scheidt é a personificação do que a Paramount Alfaiataria acredita como excelência, e determinação. Ter a oportunidade de vê-lo estrelar uma campanha que traz uma história linda e verdadeira é muito gratificante. Aqui o legado é representado pelo esporte, passado de geração para geração com muita paixão, mas que convida pais e filhos a se reconhecerem por meio da troca diária, e que está presente em detalhes pequenos, mas inesquecíveis”, afirma Andrea Cambiaghi, Head de Marketing da marca. Quinze vezes campeão mundial e bicampeão olímpico, Robert Scheidt foi incentivado a se tornar velejador por seu pai, desde pequeno, e hoje é ele quem apoia e investe na carreira do filho como velejador, ensinando suas técnicas, mas também aprendendo com Erik novas perspectivas e estratégias.