A Eagle assumiu como agência de trade marketing da Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil. A agência venceu a concorrência para se tornar a única no desenvolvimento e execução de ações relacionadas aos pontos de venda, sinalização e positivação de materiais de trade e ativações.
“Nosso DNA é voltado a resultados, em ajudar nossos clientes a atingirem suas metas, trazer esse olhar de negócios é o que faz a diferença na nossa entrega. Somos criativos, temos inteligência operacional e queremos aliar tudo isso trazendo também um olhar de campo e capilaridade para a Elo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia. O projeto, ao longo do ano, prevê soluções em várias frentes e ações para praças prioritárias para a Elo em todo o país, incluindo propostas que irão trabalhar o posicionamento e o pilar de brasilidade da marca. “A Elo vive um momento de transformação de marca e redescoberta da brasilidade como trilha de produtos, serviços e orientação de negócios. A Eagle chega para impulsionar nossa estratégia de Trade Marketing, no ritmo que desejamos para chegar mais longe”, afirma Giordana Luna, gerente executiva de marketing da Elo. Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp e outras. A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologias de pagamentos. Com doze anos de mercado, tem mais de 43 milhões de cartões ativos, em parceria com 37 emissores. Sua aceitação engloba 8,7 milhões de estabelecimentos ativos em todo o País, além de 200 países e territórios. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work de 2022.