GATORADE®, que tem em seu DNA a energia, atitude e a democratização do esporte em prol de uma vida mais ativa, reafirma novamente seu compromisso com a promoção do esporte e, neste momento tão importante para o futebol, em mais um ano com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina. Nesse contexto a marca também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição.
Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, GATORADE® reforça o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que GATORADE® é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar
as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor.
O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que GATORADE® está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo
pode ser conferido nos canais oficiais de GATORADE® nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.
“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com GATORADE® em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.
A marca se posiciona como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independente da frequência, intensidade ou modalidade.
Confira o vídeo:
Ficha-técnica:
Agência: Isla São Paulo
CEO: Martin Montoya
CCO: Rodrigo Grau
Diretor Criativo: Leandro Ezquerra
Redator: Vinicius Dias
Diretora de arte: Isabele Ramos
Diretor de Planejamento: Marcus Freitas
Gerente de projeto: Juliana Silva
Community manager: Alice Rosa
Chefa de Produção: Coqui Gimenez Uriburu
Produtora: PRIMO
Diretores: Santi Ducle & Magui Arrieta
Produtora executiva: Caro Cordini
Produtores: Gala Gonzalez Costes & German Lentini
Direção de Fotografia: Miguel Bunster
Direção de Arte: Aureliano Gentile
Figurino: Greta Ure
Editor: Paula Bailardo
Áudio: Porta Estudio
Música: Papa Music
Correção de cor: Alejandra Lescano
Coordenador de pós-produção: Seba López
Equipe Brasil:
Jorge Natteri – Head of Marketing
Ana Guimarães – Gerente de Marketing Gatorade Brasil
Equipe regional:
Martin Watson – Marketing Sr. Director – Functional Beverages LATAM
Gonzalo Chigo – Marketing Director Gatorade LATAM
Alvaro Ascenzo – Marketing Manager Gatorade LATAM
Equipe global:
Alfredo Della Savia – Marketing Director Gatorade Global