No último domingo (23), a cantora Iza foi vista cantando seu maior hit “Pesadão” junto com músicos, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. O momento, que repercutiu nas redes sociais, faz parte da campanha de Trident “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, que conecta todo o frenesi da capital paulista e a relevância cultural da música nesse movimento. Além da participação da Iza, em parceria com a BR Media Group, a ação trouxe destaque para músicos urbanos, já que são parte fundamental desse cenário.
Iza – dona de hits como “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Brisa” e “Ginga” – causou rebuliço ao aparecer de surpresa nos arredores do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e cantar junto da banda Charles Japonêgo e Trio Marginal. A cantora, que também se apresenta no The Town 2023, se juntou com Trident para a campanha da marca que celebra o maior festival da cidade, tangibilizando o conceito “Destrave a cidade “. Destrave a música. Destrave o play no The Town”. Durante a ação, o público que passava por lá pôde acompanhar de perto a performance inesperada.
A campanha ainda conta com cinco embalagens exclusivas da linha Trident 14 unidades inspiradas em São Paulo, além de filmes curtos, que colocam no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade e a música ao máximo.
A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música. Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, a presença no MITA Festival, em 2022 e 2023, os patrocínios dos shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons e também a parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023.
Confira o vídeo: