Cerave, a marca mais recomendada por dermatologistas quando o assunto é hidratação, está lançando campanha “Pele hidratada ou seu dinheiro de volta” e a Fluxxo Comunicação é a agência responsável pela logística e operacional desta ação de money back.
A ação consiste em permitir que o consumidor experimente os itens da linha de hidratação de Cerave e, caso não fique satisfeito, possa pedir o reembolso do valor. A campanha foi lançada termina em 31 de outubro e faz parte de uma estratégia da marca para aumentar ainda mais a confiança do público consumidor na alta qualidade e performance dos seus produtos.
“Cuidamos de toda a logística desta ação, que consiste em cuidar dos casos de insatisfação até a devolução do valor pago ao consumidor pela aquisição do produto”, comenta Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo. “Este operacional conta, ainda, com alguns steps importantes como entender o porquê de uma possível insatisfação e, em alguns casos específicos, como alergia, por exemplo, encaminhar para o SAC da indústria enquanto realizamos o reembolso ao consumidor final. Percentualmente, o índice de insatisfação é ínfimo e esta é uma estratégia excelente, pois trabalha a velha máxima do varejo ‘satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, complementa.
Cerave, que faz parte do Grupo L’Oréal, oferece, no Brasil, uma linha completa de produtos para o rosto e para o corpo, com cuidados para todos os tipos de pele, desenvolvida em conjunto com dermatologistas.