Para celebrar os 40 anos de sucesso de Chicken McNuggets e a parceria de longa data com o McDonald’s, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, se juntou à rede mais uma vez para proporcionar uma série de experiências especiais para os consumidores, em diversos pontos de contato, como ruas, restaurantes, redes sociais. A Sadia entra nessa celebração porque no Brasil e em alguns países da América Latina, os empanados mais adorados do McDonald`s são produzidos com exclusividade há 20 anos pela marca.
“O aniversário dos 40 anos dos Chicken McNuggets reforça a presença icônica de duas love brands, que ao longo dos anos construíram uma relação de confiança e afeto com seus consumidores. A Sadia e o McDonald’s têm se reinventado com uma comunicação mais atrativa e pensada no público jovem. Unir as duas marcas é mais uma oportunidade especial para trazer ainda mais conexão com esse público. Por isso, não poderíamos deixá-los de fora dessa comemoração e, apesar do aniversário ser do McNuggets, a Sadia vai dar um presentão para seus consumidores com uma McOferta especial para os amantes desse produto icônico”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.
A Sadia, por meio de sua fábrica em Toledo (PR) também fornece todas as carnes de frango dos icônicos lanches do McDonald’s e outros ingredientes importantes que compõem o menu da rede, garantindo a alta qualidade e o sabor único que chega a todos os clientes no Brasil e em alguns países da América Latina. “Não é à toa que a Sadia é a fornecedora oficial dos Chicken McNuggets. Além de ser reconhecida por sua qualidade e tradição a marca foi considerada a preferida em empanados no Brasil, de acordo com o Kantar Insights*”, completa Luciana.
Chicken McNuggets tamanho família
Para celebrar a longa parceria e presentear os consumidores, o Méqui e a Sadia desenvolveram uma edição exclusiva de 40 anos dos Chicken McNuggets e, durante o mês de julho, os clientes poderão comemorar a data com um combo especial de 40 unidades de Chicken McNuggets – composto por duas caixinhas com 20 unidades do item – e quatro molhos para compartilhar com a galera! Para deixar o momento ainda mais especial, os McLovers poderão resgatar um cupom de desconto no aplicativo do Méqui, disponível para Android e iOS.
“Quatro décadas da forma mais delícia de comer frango tem que ser comemorado! E nessa data, queremos convidar os McLovers a comemorarem com a gente curtindo o sabor e a crocância que eles já conhecem com ainda mais Chicken McNuggets. E ter um parceiro de longa data como a Sadia junto com a gente para promover uma experiência de sabor a cada mordida faz toda a diferença!”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Lek Trek no Méqui
Durante a campanha, o amado personagem da Sadia, Lek Trek, vai visitar dez lojas do McDonald’s, em seis cidades diferentes, onde vai interagir com consumidores e tirar fotos. A ação acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Guarulhos, Recife, Santo André e São Bernardo do Campo. Lek Trek também vai passar pelo Méqui 1000, localizado na Av, Paulista, onde trabalhará como funcionário da loja e atuará em diferentes funções, como recepcionista e atendente de caixa e drive thru. Os consumidores poderão acompanhar pelas redes sociais da Sadia, com reels e stories.
“Essa parceria faz parte da estratégia da Sadia em se aproximar cada vez mais do público jovem, desenvolvendo produtos e campanhas que conversem com a nova geração. É preciso oferecer experiências que gerem conexão e proximidade principalmente nos ambientes em que este público está. O Lek Trek, inclusive, ganhou uma roupagem e trejeitos mais joviais nos últimos anos. Ele faz as dancinhas do momento, participa das brincadeiras e é divertido como a Geração Z”, finaliza Luciana Bulau.