domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraLemonade estreia nova fase com produção criativa e executiva de nova campanha...

Lemonade estreia nova fase com produção criativa e executiva de nova campanha da Bayer

Desde que se tornaram sócios da Lemonade e assumiram as operações no Brasil, Luana Duller e Raphael Rodriguez investiram na formação de um time multidisciplinar para atender todas as pontas de um processo de atendimento, criação e produção de um filme publicitário. O marco inicial desta nova fase é a campanha “Conecta Bayer”, composta por quatro filmes feitos para divulgar o Fieldview, plataforma de agricultura digital da Bayer.Com o conceito “Você conecta e evolui”, a campanha, feita em parceria com IPG Health, apresenta um produtor rural mostrando as vantagens e benefícios da conectividade na produção em quatro situações diferentes. Os filmes contam com formatos adaptados para diferentes mídias, e já estão sendo veiculados no youtube, facebook, instagram e site da marca.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:Roteiro: Yggor AraújoDiretor de Cena: Raphael RodriguezDOP: Marionaldo JuniorProdução Executiva: Luana Duller FerrettiAtendimento: Endrigo Lemes e Heloiza Rodrigues.Assistente de Direção: Gabriela D’ArteProdução: Bárbara GonncProdução de Casting: Rodrigo CorrêaProdutora de áudio: Bragi Audio com Marcelo GuerreiroCoordenadora de Pós: Gabriela de Brito SantanaEdição: Matheus Campos e Rafael Schmidt PetrechemColor: Matheus CamposBastidores da produçãoA Lemonade foi desafiada a criar, orçar, produzir e entregar em 10 dias uma campanha com 4 filmes para divulgar o Fieldview, plataforma de agricultura digital da Bayer. Foram 3 dias para criação de roteiro baseado em pesquisas de marca e mercado, e outros 7 dias para definir fotografia, casting, proposta de arte, cenografia, animação, gravações, pós-produção, finalização e entrega.Para Luana Duller, sócia da Lemonade e produtora executiva da campanha, a operação faz parte do novo modelo de negócio da Lemonade, que hoje se posiciona como uma produtora criativa: “Entendemos a urgência do projeto e com o briefing de campanha e produto em mãos, contamos com a experiência de uma equipe multidisciplinar para criar e levantar essa produção”, conta.

Artigos relacionados

Novidades