quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraA Jamute conquista GP no Clio Health 2023

A Jamute conquista GP no Clio Health 2023

A produtora de áudio brasileira Jamute conquistou o GP no Clio Health 2023 com sua atuação para o case “The Bridge”. Criado pela agência Klick Health Toronto para a ONG PAWS NY (Pets Are Wonderful Support), o filme utiliza uma história real para demonstrar o impacto que os animais podem ter na recuperação de pessoas enfrentando problemas de saúde mental. Para esse case, a Jamute assina o sound design, music supervisor na escolha de Perfect Day, de Lou Reed, além da composição das trilhas ao longo do filme.

“The Bridge é um filme impactante e do qual temos muito orgulho em fazer parte. O reconhecimento máximo do Clio Health mostra que conseguimos abordar de maneira eficiente e impactante um tema importante, com a sensibilidade e a empatia que ele exige. É um prêmio que, esperamos, traga ainda mais visibilidade ao filme e suporte às pessoas que estão lutando com problemas de saúde mental”, afirma James Feeler, sócio e produtor musical da Jamute.

A Jamute conquistou outros 17 prêmios no Clio Health 2023. Com o case “The Bridge”, além do GP, foram 4 ouros, 3 pratas e 1 bronze. A produtora brasileira foi premiada ainda em outros dois trabalhos, ambos em parceria com a Klick Health Toronto. Com o filme “Thrist”, criado para a ONG podHER, levou 3 pratas e 2 bronzes. Já com o case “Self Defense Sauce”, criado para o Papo Sobre Autoestima, a Jamute conquistou 2 ouros e 2 pratas.

Confira abaixo todas as premiações com participação da Jamute no Clio Health 2023:

PAWS NY – ‘The Bridge’– Grand Clio – Animation

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Animation – GOLD

– Direct  (Health Awareness & Advocacy) – Film – GOLD

– Design Craft (Health Awareness & Advocacy) – Animation – GOLD

– Branded Entertainment & Content (Health Awareness & Advocacy) – Film – Scripted – GOLD

– Digital / Mobile & Social Media Craft (Health Awareness & Advocacy) – Music / Sound Design – SILVER

– Film (Health Awareness & Advocacy) – 61 Seconds to Five Minutes – SILVER

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Music – SILVER

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Sound Design – BRONZE

podHER: ‘Thrist’

– Digital / Mobile & Social Media Craft (Health Awareness & Advocacy) – Music / Sound Design – SILVER

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Cinematography – SILVER

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Sound Design – SILVER

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Direction – BRONZE

– Film Craft (Health Awareness & Advocacy) – Music – BRONZE

Papo Sobre Autoestima – ‘Self Defense Sauce’-Direct (Health Awareness & Advocacy) – Use of Product – GOLD

-Experience / Activation (Health Awareness & Advocacy) – Guerrilla – GOLD

-Inovation (Health Awareness & Advocacy) – Medium Innovation – SILVER

-Out of Home (Health Awareness & Advocacy) – Ambiente – SILVER

 

Artigos relacionados

Novidades