sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraSurreal Arts Hotel lança novo filme dirigido por Oriol Barberá

Surreal Arts Hotel lança novo filme dirigido por Oriol Barberá

Tillamook, a popular marca americana de laticínios, lança o segundo volume de sua divertida e engenhosa campanha “Block Jams”. Criada pela agência 72andsunny, “Slices of Summer” é uma colaboração entre Tillamook e um mix diversificado de artistas e influenciadores que criaram músicas para celebrar a chegada do verão. Produzido pela LOBO e Surreal Hotel Arts, o filme é dirigido por Oriol Barberà que também assina a primeira edição da campanha lançada durante o intervalo do Superbowl em Fevereiro.

Nesta versão de “Block Jams”, as músicas são inspiradas no queijo cheddar e prometem deixar os ouvintes “absolutamente derretidos”. Cada faixa mostra a criatividade e a personalidade dos artistas Carter Vail, Joshua Williford e Grace Hayes, criando uma intrigante mistura de estilos e gêneros nos hits. Ouça as faixas completas aqui: https://www.tillamook.com/block-jams

O diretor Oriol Barberà desenvolveu peças que envolvem e entretém, com um tom tão brilhante e fresco como um dia de verão. “Para este novo projeto com Tillamook, a 72andSunny nos deu um desafio bem original: trazer o look que criamos no Season 1 para cenas externas de verão do Season 2. Ou seja, transformar locações reais da Califórnia em cenários que parecessem clipes de música de estúdio. Então elaboramos cenas de camping vibrantes, coreografias de churrascos, figurinos praianos num mood quase monocromático. Tudo com look, enquadramentos, direção de fotografia e atuações que transformam momentos típicos de verão em cenas de vídeo clipe”, explica Oriol.

Produtora audiovisual lançada em São Paulo em 2021, a Surreal Hotel Arts atua globalmente nas áreas de publicidade, conteúdo de marca e entretenimento, tendo entre seus clientes marcas como Netflix, Claro, TikTok, Visa, Electrolux, Nubank entre outros. Seu casting é composto pelos diretores Carlão Busato, fundador da produtora, Lu Villaça, Blake Farber, Oriol Barberà, Michael Zvegintsev, Aisha Mbikila, Luigi Parisi, Zamba, Gustavo Leme e Ivi Roberg. Nos Estados Unidos, a Surreal trabalha em parceria com a LOBO desde 2022.

CREDITSTillamook – Block Jams – Season 02

Agency: 72andSunny
Executive Producer: Jennifer Cursio
Agency Producer: Carina Reimers
Creative Director: Tim Wolfe, Ryan Dols
Creative Team: Isabella Caruso, Sydnie Johnson
LOBO
Executive Producer: Luis Ribeiro
Director: Oriol Barbera (Surreal Hotel Arts)
Director of Photography: Tristan Sheridan
Executive Producer Live-Action: Paul Amorese
Lobo Coordinator Otto Goldstone
Production Manager: Nicole Ebeo
Production Coordinator: Rose Caraet
Line Producer: Tina Nakane
1st AD: Peter Novitch
Production Designer: Kai Boydell
Gaffer: Nick Ostrovsky
Key Grip Eric Mutz / Jason Wiest
Food Stylist: Julie Hopper
Wardrobe Stylist: Ashley Chako
Choreographer: Ryan Spencer / Melissa Schade
Hair & Makeup: Melvone Farrell / Stella Tzanidakis
Casting: Face in the Crowd Casting
Head of Production: Clara Morelli
Head of Post Production Marcelo Barbosa
Producer: Pablo Zurita
Post-Production Coordinator : Rosangela Gomes
Post-Production Producer: Karen de Moura
Compositing Supervisor: Carlos Campos
Compositing Artist: Carlos Campos / Rodrigo Vec / Gassan Abd Abdouni
Rotoscope: Carlos Campos / Rodrigo Vec / Gassan Abd Abdouni
Motion Graphics Artist: Marccos Chaves / Carlos Campos
Ingest / Conform / Delivery: Marco Tavares / Isabela Balbo / Fabio Augusto
SURREAL HOTEL ARTS
COO: Cris Chacon
Head of Executive Production: Milena Trindade
Executive Producer Ale Borzani
Head of Production: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Head of Search Department: Bruno Cerqueira
Development Creative Team: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Production Coordinator Jr: Ana Alegretti
Production Coordinator Assistant Bruna Brito e Beatriz Prado
Creative Assistant Director: Andrea Voltarelli
Storyboard: Gui Caldas e Lucas Calvetti
Artigos relacionados

Novidades