segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesGrupo de Mídia anuncia detalhes da “Innovation Journey” para Israel

Grupo de Mídia anuncia detalhes da “Innovation Journey” para Israel

Grupo de Mídia de São Paulo anuncia os primeiros detalhes da programação prevista para a “Innovation Journey”, experiência internacional em Israel que será realizada entre 3 e 11 de agosto próximo.

Com o patrocínio de Adsmovil, Band, Globo, Eletromidia, Kallas, NEOOH, SBT, Spotify e Tunad, a iniciativa é direcionada para todos os profissionais de agências e de anunciantes com atividades relacionadas à comunicação, com conteúdo definido pelo Grupo de Mídia, com curadoria especializada KES (Knowledge Exchange Sessions).

Atividades previstas:

– Bate-papo com Inbal Arieli, empreendedora de sucesso, autora do livro ‘Chutzpah: Por que Israel é um centro de inovação e empreendedorismo’, e palestrante conhecida por sua experiência em empreendedorismo, inovação e liderança, cofundadora do 8200 Entrepreneurship and Innovation Support Program, que promove ativamente o crescimento de startups.

– Bate-papo com representantes do Keshet Media Group (KMG), empresa líder de mídia e entretenimento de Israel, que se estabeleceu como participante proeminente no cenário digital daquele país – com sites populares como o Mako – e que também revolucionou o mercado global de TV por meio de seu braço de produção e distribuição de conteúdo, a Keshet International (KI). Além disso, a KMG é reconhecida por sediar a influente Innovative TV Conference, INTV, realizada em Jerusalém.

– Imersão nas atividades da ReTech, primeira e maior comunidade tecnológica de varejo e comércio de Israel, projetada para startups, corporações, empresas de tecnologia e investidores interessados na interseção entre varejo, comércio e tecnologia. As empresas de seu ecossistema desenvolvem e fornecem soluções tecnológicas especificamente adaptadas para o setor de varejo, alavancando insights orientados por dados, a automação e a customização das experiências para ajudar os varejistas a simplificar as operações, aumentar a eficiência e impulsionar as vendas.

– Visita ao WAZE, que além de seus recursos inovadores de navegação, se destaca por sua plataforma de publicidade.

– Visita ao Peres Center for Peace and Innovation, que está na vanguarda dos esforços de construção da paz e dos avanços tecnológicos. Com seu foco duplo em paz e inovação, dois campos aparentemente díspares, funciona como um centro para promover a cooperação, o diálogo e a compreensão entre indivíduos e comunidades, trabalhando para um futuro mais pacífico e próspero, alavancando o poder da tecnologia e do empreendedorismo para enfrentar os desafios da sociedade e gerar impacto social.

– Imersão nas atividades do Food Tech, ecossistema posicionado na vanguarda da inovação que se tornou um centro de soluções inovadoras em agricultura, produção de alimentos, sustentabilidade e experiências alimentares do consumidor utilizando tecnologias avançadas como inteligência artificial, machine learning, robótica e biotecnologia para melhorar a segurança alimentar, otimizar as práticas agrícolas, aprimorar a nutrição, reduzir o desperdício e transformar a maneira como os alimentos são cultivados, processados e consumidos.

A viagem oferecerá aos participantes atividades em diferentes formatos, como workshops (atividade hands-on), exchange sessions (visitas e conversas em profundidade dentro e fora de empresas), palestras seguidas de dinâmica, encontros de relacionamento para fortalecimento de networking, entre outras.

O Grupo de Mídia de São Paulo ressalta que as vagas para a “Innovation Journey” a Israel são limitadas e serão confirmadas de acordo com a ordem dos pedidos de adesão à iniciativa. Para mais informações, os interessados precisam enviar e-mail para viagemgmsp@gmail.com.

Artigos relacionados

Novidades