terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRino Com desenvolve série jornalística para a Monsanto

Rino Com desenvolve série jornalística para a Monsanto

A Rino Com acaba de criar uma série jornalística para a Monsanto,  empresa conhecida por suas tecnologias voltadas ao campo. Com o objetivo de falar diretamente ao agricultor brasileiro, o programa “Planta, Brasil”, idealizado em parceria com o canal Terraviva, fortalecerá a ligação entre produtor rural e a multinacional. 

O conteúdo, que será lançado ainda este mês, foi produzido durante  um ano e contará com 11 programas, exibidos três vezes por semana, que apresentarão as últimas tecnologias para lavouras. Apresentado pelo jornalista Tobias Ferraz, a série conta com entrevistas, em estúdio, de porta-vozes da Monsanto e gravações externas com especialistas, além de depoimentos dos próprios agricultores. Destacam-se entre os principais temas que serão apresentados durante a série: melhores práticas agrícolas, lavoura de milho e algodão, refúgio, programas de relacionamento, ferramentas e tecnologia no campo, agricultura sustentável, dentre outros. 

Para Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com, este é um projeto pioneiro, que envolve diversas áreas da Monsanto e que informará o público-alvo da multinacional. “Mais uma vez, conseguimos escapar da mídia tradicional e buscar novos canais de comunicação para nosso cliente. Foi fantástico trabalhar com este tipo de produção. O cliente nos deu total liberdade para criar e desenvolvemos o conceito, o logo e o nome do programa”, conta Piccinini.

A Rino Com também desenvolverá as peças criativas para o endomarketing da Monsanto.

Artigos relacionados

Novidades