Grupo Rái cria campanha para o Mundo Verde

O Mundo Verde, rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar, estreou a sua campanha de marketing com o slogan “Ao invés de dúvida, leve Mundo Verde Seleção”. Desenvolvida pelo Grupo Rái em parceria com o departamento de marketing da marca, a campanha conta com um filme, que será veiculado em Pay TV (TV por assinatura), e mídia de PDV (displays e folhetos), além de conteúdos especiais no site e nas redes sociais da empresa.

O filme tem foco nas linhas de suplementos e encapsulados e explora a percepção dos consumidores que, ao entrarem em uma loja Mundo Verde, ficam em dúvida sobre o que escolher, bem como o que é mais indicado para cada pessoa. Dessa forma, os produtos da linha própria são transformados em pontos de interrogação e, com a ajuda de uma nutricionista da rede, os clientes são orientados sobre os benefícios e vantagens do consumo dos itens, que valorizam a qualidade de vida e o bem-estar.

Toda a ação foi baseada em pesquisas dirigidas pelo planejamento do Grupo Rái, onde se chegou à conclusão que o mercado de suplementos e encapsulados ainda deixa o consumidor com muitas dúvidas. “Nosso objetivo é levar mais informação às pessoas e expandir a nossa linha própria, mostrando que no Mundo Verde não há dúvidas”, destaca Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.  Ao final, é possível visualizar a nova logomarca e o novo slogan, “Você mais saudável”, também desenvolvidos pela agência.

“O Grupo Rái possui grande expertise na área de franchising e varejo e sabemos que o segmento de saudabilidade só vem crescendo nos últimos anos. Por isso, a campanha tem o intuito de desmistificar sobre o uso dos produtos, e ainda, dar segurança ao consumidor que o Mundo Verde é a sua melhor opção de compra para suplementos”, conta Fábio Burg, CEO da agência de comunicação.

Confira o filme da campanha:http://gruporai.clientes.ananke.com.br/mundoVerde/videos/01/ 

Ficha Técnica:

Agncêia: Rái Publicidade
Anunciante: Mundo Verde
Redator: Marcos Dionisio
Direção de Arte: Marcelo D’Elboux
Direção de Criação Marcelo D’Elboux
VP Criação: Mauricio Cavalcante
Planejamento: Larissa Bottas
Direção de Planejamento: André Baldez
RTVC: Angelo Pende
Atendimento: Karolina Cassares e Jafia Cruz
Diretora Atendimento: Beatriz Magalhães
Mídia: Renata Amarelo
Produtora Imagem: Teolá Produções
Direção: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Rose Jimenes
Produção: João Felipe Keunecke  “Lion”
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Vera Oliveira
Montagem: Diogo Eikizian
Figurino: Evelyn Branco
Finalização: Área VFX
Produtora de som: Estudio Angels
Maestro: Zé Eduardo
Atendimento: Tamila Carvalho
Aprovação Cliente: Rafaela Rabello, Charles Martins e Carlos Martins.