segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLuciana e Grey Brasil passam o comando da agência para Manir Fadel

Luciana e Grey Brasil passam o comando da agência para Manir Fadel

Manir Fadel assume o cargo com a missão de dar continuidade ao excelente trabalho da antiga gestão, focando ainda mais em criatividade com efetividade, e o compromisso de promover diversidade, inclusão e equidade de gênero.

Após três anos e meio, Luciana Rodrigues, a atual CEO da Grey Brasil, se despede da agência onde foi responsável por implementar uma cultura de inovação, trabalho em rede, human data, novas estruturas e modelos de negócios flexíveis. Com sua liderança humanizada, ela colocou a agência nos trilhos e deixa como legado uma comunidade que acolhe e se respeita, que trabalha com propósito, colaboração e pertencimento. Pessoas felizes produzem mais e melhor.

“Encerro esta etapa da minha jornada na Grey por motivos pessoais. Sou muito grata pela oportunidade de ter liderado um time incansável, apaixonado e corajoso (Anyone can cook). Me sinto profundamente honrada por ter trabalhado com clientes inteligentes e maravilhosos que compartilham do nosso propósito de impactar positivamente a sociedade. Agradeço a Grey e a WPP por 14 anos de muito aprendizados, e desejo ao Manir, profissional e amigo que admiro muito, sabedoria para que possa seguir transformando a vida de tantas pessoas.”

Depois de oito anos fora do país e com passagens pelos escritórios da rede do WPP nas cidades de Madri, Barcelona e Paris, o executivo retorna ao Brasil com a missão de manter a Grey na trajetória de sucesso.

“O Manir é um dos líderes criativos mais reconhecidos e respeitados do Brasil. Tê-lo na liderança da Grey mostra o nosso compromisso em trazer resultados para os negócios dos nossos clientes, sempre partindo do ponto-de-vista criativo. Eu estou muito empolgado com essa nova fase da Grey no Brasil.” Gabriel Schimtt, Global CCO Grey

Manir é um dos criativos mais respeitos das últimas duas décadas no Brasil. Em 2010, foi eleito um dos 10 criativos mais premiados em Cannes e em 2022 foi jurado na categoria Social & Influencer. Além disso, é ganhador de 26 Leões no Cannes Lions e vários D&ADs, One Show, Clios e Effie Awards.

A contratação do executivo vai ao encontro com a filosofia da Grey Group de criar ideias “Famously Effective”, que coloca a criatividade no centro de tudo, provando que as marcas mais criativas, crescem mais.

Segundo Manir Fadel, voltar como CEO à frente da Grey Brasil será um trabalho de continuidade. “O meu plano não é fazer uma disrupção, mas dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido anteriormente que tem como propósito criar valor cultural para mover pessoas, negócios e o mundo.

Artigos relacionados

Novidades