terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHering lança Campanha "Dentro de um Abraço" para dia dos namorados

Hering lança Campanha “Dentro de um Abraço” para dia dos namorados

Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento e o afeto de estar nos braços de quem se ama com a campanha “Dentro de um Abraço”. Com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni, a ação inicia sua veiculação no dia 24 de maio, nas redes sociais e mídia digital.

Segundo Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço é transmitido, também, na escolha das peças. “Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo de afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”.

Ficha Técnica

Agência: Estudio no302

Campanha: Namorados  23

Cliente: Cia Hering

Direção Criativa 302: Leonardo Patel

Diretora de operação 302: Renata Germani

Direção de Arte 302: Kim Geraissate

Redação e conceito 302: Gustavo Barletto

Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro

Aprovação do Cliente: Fabiola Guimarães, Raissa Bittar e Marcela Castellano

Fotógrafo: Jorge Ewald

Video: Felipe Gabriel

Stylist: Karina Vilas Boas

Make / Hair: Helder Rodrigues

Make / Hair (Marcella e Vitória): Walter Lobato

Direção de arte e Cenografia: Renata Thina

Produtora Executiva: DUE produções

Convidados: Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio + Amanda Mendes e Lucas Marroni + Vitória Strada e Marcella Rica + Bruno Fagundes e Igor Fernandez

Artigos relacionados

Novidades