A Mark Up celebra, em 2015, 20 anos no mercado de Live Marketing. Para comemorar, a agência irá realizar no dia 31 de março, das 8h às 14h, no Teatro União Cultural Brasil – Estados Unidos, um evento chamado “Exxperience – 20 momentos, 20 minutos, 20 insights sobre Brand Experience no Brasil” em que importantes nomes da cena nacional e internacional do marketing, que estão ligados de alguma forma com a história da Mark Up, participarão de painéis sobre temas ligados ao setor e anteciparão as próximas tendências.
Um dos destaques que irá participar da programação é Bob Heussner, diretor global da divisão de Olimpíadas da Jack Morton e também diretor executivo de patrocínios dedicados da agência. Após a abertura da presidente da Mark Up, Silvana Torres, Heussner participará do painel de definição de brand experience falando sobre os 75 anos do assunto no mundo, com base no conceito de trabalho da agência global.
Este primeiro painel, intitulado “brand experience”, contará ainda com Geraldo Rocha Azevedo, que abordará a história do experience e dividirá sua experiência que começou aos 21 anos e inclui a fundação da Rocha Azevedo. Hoje o executivo é diretor do departamento comercial e de marketing da Time for Fun, uma das maiores empresas de entretenimento da América do Sul. A discussão será finalizada com um debate de ideias entre os participantes e a presidente da Mark Up.
O diretor da Jack Morton também dará inicio ao segundo painel, sobre “experiências em experience”. Em uma apresentação sobre Olimpíadas e grandes eventos, irá explorar a bagagem profissional da agência global e as tendências e inovações para as Olimpíadas 2016, que os clientes podem utilizar ao desenvolver. Com 25 anos de publicidade, o executivo possui no currículo a experiência de desenvolvimento estratégico e operacional de ações e ativações para marcas em mais de 12 Jogos Olímpicos.
Para completar o painel, a gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Cláudia Campos, abordará o tema relacionamento e contará sua experiência com a Multiclube – plataforma de relacionamento, comunicação e incentivo da força de vendas da marca, desenvolvida pela Mark Up. O vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação e Business Process Excellence da Whirlpool Latin America, Paulo Miri, tratará do tema de viagem como premiação de incentivo, levando em consideração as ações da multinacional. Ainda neste tema, o sócio do escritório Peixoto e Cury, José Ricardo trará informações para que as marcas, principalmente as que não são patrocinadoras, utilizem, com expertise, sua comunicação direcionada a Olimpíadas.
O último painel da programação, “os próximos 20 anos”, terá nomes reconhecidos pela inovação no mercado para debater as tendências. O CEO da Publicis Brasil e da Salles Chemistri, Hugo Rodrigues, falará de comunicação e branding. Já o fundador da Visualfarm, Alex Anastasiou, que já realizou trabalhos nacionais, na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos, irá tratar sobre tecnologia e inovação. Por fim, as tendências em mobile serão abordadas por Gustavo Jamarillo, que depois de adquirir experiência em empresas como Nokia, Philips e Pepsi-Cola fundou a Move, empresa focada no desenvolvimento de soluções mobile.
Além destes assuntos e da história da agência, a programação toda contará ainda com pequenas pílulas sobre engajamento social, em que serão transmitidos vídeos de executivos influentes no mercado de Brand Experience ao redor do mundo. Serão convidados para o evento clientes, parceiros e pessoas que fizeram parte dos 20 anos de história da Mark Up. As novidades estarão disponíveis no Facebook da Mark Up (https://www.facebook.com/markupoficial) e no hotsite http://www.exxperience.com.br.