Loducca conquista contas de L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil

A Loducca tem novos nomes no seu portfólio de clientes. A agência, que completa 20 anos em 2015,  passa a ser responsável pela comunicação das marcas L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, e L’Occitane au Brésil, com produtos totalmente fabricados em território nacional sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz.

“Estamos muito felizes! São marcas que há tempos gostaríamos de estar junto. Tenho certeza de que este é o momento certo para criarmos uma relação que será um sucesso para todos. É um prazer e um orgulho ter o Grupo L’OCCITANE como cliente”, afirma Celso Loducca, sócio e presidente da Agência Loducca.

“Estamos confiantes que a atuação conjunta com a Loducca será muito bem sucedida, em um momento tão importante para nossas marcas, L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil. Estamos confiantes e entusiasmados com esse nova parceria”, diz Nicolas Geiger, presidente do Grupo L’OCCITANE no Brasil.