A Studio Z, varejista de calçados e acessórios que segue a proposta de moda descomplicada e acessível, ganha tons poéticos na campanha de Dia das Mães de 2023. Com a participação dos criadores do perfil @primeirosromanticos na narração, a campanha celebra a data de forma aspiracional e leve.
Com presentes a partir de R$ 59,99, as apostas da Studio Z para o Dia das Mães são, rasteiras, sandália, sapatilhas, tênis slip on. No período, a marca também está com uma ação promocional. Em compras acima de R$ 499,99, o cliente ganha uma bolsa tiracolo e pode escolher uma das três cores disponíveis, preta, vermelha e bege*.
*ação promocional somente nas lojas físicas da marca.
“Fazer o projeto para STZ foi um convite a sentir e expressar a força da maternidade e da nossa ancestralidade. A trazer à tona e conectar, pelas palavras, as melhores memórias e sentimentos quando pensamos na relação entre mãe e filhos”, comentam Richard Arnold Yates e Crib Tanaka, criadores do projeto Primeiros Românticos.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Diretor de marketing: Cristiano Poloniato
Gerente de marketing: Luís Gasparini
Coordenadora de marketing: Adriele de Ávila
Diretora de criação: Iana Krug Giacomini e OneWG
Social Media: Gabriela Barreto de Souza
Stylist: Ale Finizia
Produção: Elisa Bordignon e SuperNova Produções
“Acreditamos que abordar a data pode sempre ganhar tons novos e o Richard e a Crib deram o toque que a gente precisava. Acompanhei o projeto primeiros românticos desde o lançamento e, apesar de não ser um perfil de grande visibilidade, é representativo e segue a linha que acreditamos na Studio Z”, comenta Cristiano Poloniato, CMO da marca.
A Campanha ‘Mãe mais que presente’ poderá ser vista nas redes sociais da marca e, regionalmente, na TV aberta em Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, estados em que a marca tem maior presença.