domingo, abril 28, 2024
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No Dia das Mães, Monange reforça a importância da rede de apoio

Muito se fala sobre a beleza em ser mãe, sobre o amor incondicional e a força que essas mulheres têm desde a gravidez, passando pelo parto, até a criação dos filhos. Ainda assim, a maternidade é cheia de desafios, principalmente na gestão de tempo e rotina da nova realidade. Por isso, Monange – referência no entendimento da beleza da mulher brasileira, que oferece portfólio completo de produtos para cuidar da pele, corpo e cabelos, pertencente ao Grupo Coty no Brasil – traz convidadas especiais para discutir o papel da rede de apoio no dia a dia de uma mãe.

São minutos, horas, dias e anos doados aos filhos, com muito amor e sem esperar nada em troca. Tempo este que pode ser dividido com amigos e familiares, para que as mulheres possam ter mais momentos de autocuidado. Portanto, neste Dia das Mães, a marca busca comunicar a essa rede de apoio maneiras de acolher as mamães de forma efetiva e carinhosa, em prol do bem-estar daquelas que sempre cuidaram de nós.

A campanha #DeMãeSeCuidaAssim, se dá por meio de sete vídeos informativos guiados pela atriz, mãe, roteirista e influenciadora, Helen Ramos, e ilustrados pela artista Mauren Veras sobre o real papel de uma rede de apoio. Dentro os temas abordados nos conteúdos, que começam a ser publicados no início de maio, chegando até o Dia das Mães, estão “Vale Cineminha”, mostrando como ajudar essa mulher para que ela consiga curtir esse momento de lazer, “Indique um grupo de apoio”, para que ela se sinta cada vez mais acolhida, “Cuidadora por um dia”, incentivando essa rede a doar tempo para as crianças, incentivando as mães a terem mais momentos de autocuidado, entre outras orientações a fim de contribuir para essa jornada da maternidade.

Pensada e idealizada em parceria com a Talent Marcel, a campanha contou com um time 100% feminino e com o olhar atento de mães que estavam presentes desde a produção até a aprovação deste projeto.

Pensada e idealizada em parceria com a Talent Marcel, a campanha contou com um time quase 100% feminino e com o olhar atento de mães que estavam presentes desde a produção até a aprovação deste projeto. “Trazer para o centro de todas as decisões quem tem lugar de fala foi nossa prioridade desde o primeiro momento. Unindo o bom humor de Helen Ramos, a arte de Mauren Veras, a expertise da TPM, veículo que tem entre seus principais temas a maternidade, e influenciadoras com diferentes configurações familiares, a força da nossa campanha também está na cocriação. Com um tom acolhedor e plural, queremos mostrar que a maternidade é um tema coletivo e que essa rede de apoio pode e deve ser presente e ativa durante o ano todo, já que, como diz o provérbio africano, é preciso uma aldeia inteira para criar uma criança”, dizem Juliana Massoni, Gerente de Conteúdo, e Camila Dalle Piagge, Diretora de Criação Associada, ambas da Talent Marcel.

“Esta campanha continua a abordar o tema do autocuidado como forma de amar a si mesma. O tema também foi trabalhado no dia das mulheres e, assim como nesta campanha, faz parte da plataforma #EuMeCuidoAssim, mostrando que existem diferentes formas de curtir esse momento: nenhuma está certa ou errada, apenas existe a sua maneira de se cuidar. Nesta data, queremos presentear as mulheres com um dos bens mais preciosos que temos, o tempo, por meio de dicas que mostram como a rede de apoio pode ser mais efetiva e afetiva na vida delas”, declara Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cr3cOMwu-e7/

Ficha técnica

Campanha Mês das Mulheres Monange

Agência: Talent Marcel

Cliente: COTY

Produto: Monange

Título: #DEMÃESECUIDAASSIM

Duração: 7 Episódios de 1’

Chief Executive Officer: Lica Bueno

Chief Creative Officer: Vinícius Malinoski

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Lugato e Ana Cavalcanti

Diretor de Criação: Camila Piagge e Mariana Villela

Criação: Bianca Alves e Tamiris Campane

Diretor Produção Integrada: Victor Alloza

Produtora RTV: Erika Sartini

Negócios: Carol Escorel, Janaina Pacheco, Thais Colombo e Juliana Danezi

Mídia: Juliana Alsberg, Luana Belloni, Marina Camargo e Carla Barros

Conteúdo: Juliana Massoni e Vanessa Souza

Estratégia: Danilo Campos e Cesar Saraiva

BI: Leticia Milião e Renato Margoni

Produtora: Prodigious

Diretor: Madê Picchi

Produção Executiva: Vanessa Jorge

Atendimento: Vanessa Jorge, Ludmila Galanzauskas

Coordenação de Pós-produção: Fabio Sinotti

Diretor de fotografia: Carol Quintanilha

1º Ass de Direção: Maíra Farah

Diretor de Produção: Tatiana Tintino

Figurinista: Amanda Gimenes

Maquiagem: Otávio Maciel

Pós-produção: Prodigius Br

Finalizador: Regina Mimi

Correção de cor: Regina Mimi

Montador: Nina Senra

Produtora áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann e Vinicius Nunes

Produtora Executivo: Christiane Rachel, Renato Castro

Coordenação: Fernando Ianni, Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Aprovação do cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Flavio Barolli, Julia Ortiz, Gabriel Maia e Marina Carneiro

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