A agência Mestiça amplia seu portfólio com a conquista de mais um novo cliente. Após participar de uma consultoria no planejamento de estratégia de comunicação da Porsche Center São Paulo Oeste, a agência foi escolhida para atender a comunicação 360º da nova concessionária da marca.
Ficando responsável por oferecer serviços como planejamento, criação, mídia on e off, social media, entre outros, o foco da Mestiça é trabalhar na campanha de lançamento que já tem conceito desenvolvido pela agência: “Sua paixão, Nossa Razão”. Paulo Sanna, sócio e CEO/CCO da agência, explica que “a marca Porsche transcende a simples ideia de se comprar um carro já que a marca simboliza paixão, legado e performance. E quem tem ou compra um Porsche quer um atendimento que corresponda e respeite essa história: que seja de confiança, com qualidade técnica, traga o padrão da fábrica e originalidade. Sanna ainda completa “A marca Porsche já gera por si só muita expectativa e com a inauguração da segunda concessionária em São Paulo – a recém-lançada Porsche Center SP – vamos nos dedicar para construir os diferenciais da marca e produzir os resultados esperados”.
Para a Mestiça, atender o mercado automobilístico é um movimento natural, já que a agência e seus líderes possuem vasta experiência no segmento e trabalharam com marcas como o Land Rover, Audi, Chevrolet, Ford, Scania, Shell e outras.
A nova Porsche Center São Paulo, que tem seus sócios atuando no mercado automotivo desde 2003, está localizada na Rua Heitor Penteado 800 e pertence ao grupo BEXP que trabalha também com as marcas Jeep e Audi.