sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCom foco no individual, Trakinas lança novas embalagens de 42g

Com foco no individual, Trakinas lança novas embalagens de 42g

A fim de apresentar maior diversidade no portfólio, preços acessíveis e praticidade, Trakinas, marca da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento de novas embalagens de 42g. A novidade oferece o tamanho ideal para o consumo individual e está disponível nos sabores Chocolate e Morango. O formato menor é parte da estratégia da marca de estar presente em todas as ocasiões de consumo, de uma lancheira até bolsa e pochete.

Segundo Flávia Arruda, Gerente de Biscoitos da Mondelēz Brasil, a empresa segue a tendência do mercado em oferecer produtos portáteis e acessíveis integrados à correria do dia a dia das famílias.

“Trakinas é uma marca que atinge um grande número de consumidores por ser divertido, acessível e com sabor inconfundível. O novo formato soma ainda uma solução com o objetivo de amplificar as opções de consumo para os nossos clientes. Tudo é pensado para trazer o snack certo no momento certo, com o delicioso sabor já amado pelas famílias brasileiras”,  explica Flávia.

O lançamento chega às gôndolas de supermercados a partir de fevereiro com preço sugerido de R$ 1,40. A marca reforça que as vendas do tamanho tradicional de 126g seguem normalmente.

As novas embalagens de Trakinas seguem a tendência “on the go” que, alinhado aos novos hábitos de consumo, oferece alta qualidade com ótimo custo benefício. Além disso, são opções práticas, com porções fracionadas, adequadas para evitar desperdício e satisfazer o desejo do consumidor de saborear Trakinas em qualquer hora ou lugar.

Artigos relacionados

Novidades