segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTNT renova patrocínio oficial do Suzuki Off Road

TNT renova patrocínio oficial do Suzuki Off Road

A TNT é a patrocinadora oficial da 5º temporada do Suzuki Off Road. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa se encarregará do transporte de todo o equipamento utilizado durante as seis etapas que serão realizadas durante o ano do Suzuki Off Road e Jimny Day, além das quatro etapas do Track Day, que acontece exclusivamente no Autódromo Velo Cittá em Mogi Guaçu – SP.

A companhia também desloca uma equipe e um caminhão por etapa para veicular os materiais e dar o suporte necessário à organização do rali, que coordenará a montagem da estrutura.

“A TNT reforça a parceria com o rali Suzuki Off Road. Trata-se de um evento que cresce a cada ano reunindo famílias e amigos em uma proposta de compartilhamento de novas e boas experiências em diferentes destinos. É esse o espírito da família TNT com seus clientes”, conta Cristiano Koga, diretor corporativo da transportadora.

A transportadora acompanhará a produção do evento em todas as fases, que acontecem em cidades das regiões Nordeste, Sudeste e Sul.

“Estamos muito felizes em renovar essa parceria, pois o apoio da TNT é fundamental para garantir o sucesso do evento”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki Veículos. Vanessa destaca a importância dos eventos no relacionamento com os clientes.  “O Suzuki Off Road e o Jimny Day são eventos criados como forma de manter uma relação de proximidade da marca com seus clientes. Para 2015, a ideia é explorar novos lugares e surpreender os clientes com novas atrações.”

 

Artigos relacionados

Novidades