Bradesco faz homenagem às mulheres no Super Desafio BRA das Estrelas

O Bradesco promove, nesta sexta-feira (06) e no sábado, (7), em Franca, o Super Desafio BRA das Estrelas, evento de basquete que reúne pela primeira vez no mesmo dia e local o Jogo das Estrelas (masculino) e o Desafio das Estrelas (feminino). E para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (8), o banco vai distribuir rosas para todas as mulheres que forem ao Ginásio Pedrocão, local das partidas. Já as atletas da partida feminina receberão um buquê.

“Esta é uma feliz coincidência, a realização do Super Desafio BRA das Estrelas acontecer no mesmo fim de semana do Dia Internacional da Mulher. E nada mais justo do que homenagear as mulheres por esta data tão importante”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Além de celebrar a data com flores, o Bradesco irá oferecer kits para o público e fará a animação da torcida. Na entrada do ginásio, dará camiseta e batecos. Nas arquibancadas, haverá uma bateria para garantir a animação. E, nos intervalos das partidas, promotores jogarão bolas oficiais de basquete para os espectadores.

Dois jogos fazem parte do Super Desafio BRA das Estrelas, o masculino terá os jogadores que atuam no Novo Basquete Brasil (NBB), organizado pela LNB. A partida colocará frente a frente o NBB Brasil, com atletas brasileiros, e o NBB Mundo, formado por estrangeiros que atuam na competição. No feminino também duelarão as atletas brasileiras e as estrangeiras que disputam na Liga de Basquete Feminina (LBF).

Na sexta-feira (06), os astros do basquete já estarão em quadra para uma série de eventos que começam às 19h com o Super Desafio BRA de Habilidades, o Super Desafio BRA de Arremessos das Estrelas, o Super Desafio BRA de 3 pontos e o Super Desafio BRA de Enterradas.