terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBradesco faz homenagem às mulheres no Super Desafio BRA das Estrelas

Bradesco faz homenagem às mulheres no Super Desafio BRA das Estrelas

O Bradesco promove, nesta sexta-feira (06) e no sábado, (7), em Franca, o Super Desafio BRA das Estrelas, evento de basquete que reúne pela primeira vez no mesmo dia e local o Jogo das Estrelas (masculino) e o Desafio das Estrelas (feminino). E para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo (8), o banco vai distribuir rosas para todas as mulheres que forem ao Ginásio Pedrocão, local das partidas. Já as atletas da partida feminina receberão um buquê.

“Esta é uma feliz coincidência, a realização do Super Desafio BRA das Estrelas acontecer no mesmo fim de semana do Dia Internacional da Mulher. E nada mais justo do que homenagear as mulheres por esta data tão importante”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Além de celebrar a data com flores, o Bradesco irá oferecer kits para o público e fará a animação da torcida. Na entrada do ginásio, dará camiseta e batecos. Nas arquibancadas, haverá uma bateria para garantir a animação. E, nos intervalos das partidas, promotores jogarão bolas oficiais de basquete para os espectadores.

Dois jogos fazem parte do Super Desafio BRA das Estrelas, o masculino terá os jogadores que atuam no Novo Basquete Brasil (NBB), organizado pela LNB. A partida colocará frente a frente o NBB Brasil, com atletas brasileiros, e o NBB Mundo, formado por estrangeiros que atuam na competição. No feminino também duelarão as atletas brasileiras e as estrangeiras que disputam na Liga de Basquete Feminina (LBF).

Na sexta-feira (06), os astros do basquete já estarão em quadra para uma série de eventos que começam às 19h com o Super Desafio BRA de Habilidades, o Super Desafio BRA de Arremessos das Estrelas, o Super Desafio BRA de 3 pontos e o Super Desafio BRA de Enterradas.

 

Artigos relacionados

Novidades