domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAgência Art.Co produz campanha sobre saúde bucal com cantor Daniel

Agência Art.Co produz campanha sobre saúde bucal com cantor Daniel

Em campanha com a rede de clínicas odontológicas Sorrifácil, a intenção é mostrar a importância de ir muito além da estética bucal.

A saúde bucal afeta todo o desenvolvimento e o funcionamento do organismo humano a partir de sua função de iniciar a digestão alimentar. Por isso, é necessário um cuidado especial. Pensando na importância deste tema, a Art.Co, agência 360º de publicidade, produziu uma campanha para a Sorrifácil, uma rede de clínicas odontológicas presente no território nacional e no Uruguai, com a participação do cantor Daniel.

A campanha “Sorrifácil é Mais” foi pensada para se comunicar com todo o público das mais de 100 unidades da empresa, espalhadas pelo território nacional e internacional. O objetivo é demonstrar que a saúde bucal vai muito além do que apenas a parte estética, conseguindo comunicar o valor, serviço e a oportunidade. Todo o planejamento foi feito com base nas pesquisas realizadas com os clientes e as mídias da concorrência. Assim, foi possível entender o mercado, suas necessidades e conseguir destaque com um material diferenciado.

O cantor Daniel foi escolhido por conta de seu reconhecido carisma e confiança em trabalhar com marcas que buscam sempre trazer a inovação e a qualidade para seus clientes, assim como a Sorrifácil, que busca a inovação no tratamento odontológico. Para Alex Assunção, CEO da Art.Co, o grande desafio era realizar toda a campanha, que aconteceria em oito roteiros em um curto prazo.

Alex Assunção, CEO da Art.Co, retrata os principais desafios desta parceria. “ Foi preciso encaixar toda a campanha de acordo com a agenda do cantor Daniel e da produtora de vídeos, elaborando um rápido planejamento interno e organização de toda a agência. Contudo, nós da Art.Co, adoramos um desafio e não pensamos duas vezes antes de aceitar a campanha, que traz um tema tão importante como a saúde bucal”, afirma.

Com início no dia 1º de novembro, a divulgação acontece por meio de comerciais de TV e rádio, mídias offline, como outdoors e fachadas, e mídias online, como as redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades