Em campanha com a rede de clínicas odontológicas Sorrifácil, a intenção é mostrar a importância de ir muito além da estética bucal.
A saúde bucal afeta todo o desenvolvimento e o funcionamento do organismo humano a partir de sua função de iniciar a digestão alimentar. Por isso, é necessário um cuidado especial. Pensando na importância deste tema, a Art.Co, agência 360º de publicidade, produziu uma campanha para a Sorrifácil, uma rede de clínicas odontológicas presente no território nacional e no Uruguai, com a participação do cantor Daniel.
A campanha “Sorrifácil é Mais” foi pensada para se comunicar com todo o público das mais de 100 unidades da empresa, espalhadas pelo território nacional e internacional. O objetivo é demonstrar que a saúde bucal vai muito além do que apenas a parte estética, conseguindo comunicar o valor, serviço e a oportunidade. Todo o planejamento foi feito com base nas pesquisas realizadas com os clientes e as mídias da concorrência. Assim, foi possível entender o mercado, suas necessidades e conseguir destaque com um material diferenciado.
O cantor Daniel foi escolhido por conta de seu reconhecido carisma e confiança em trabalhar com marcas que buscam sempre trazer a inovação e a qualidade para seus clientes, assim como a Sorrifácil, que busca a inovação no tratamento odontológico. Para Alex Assunção, CEO da Art.Co, o grande desafio era realizar toda a campanha, que aconteceria em oito roteiros em um curto prazo.
Alex Assunção, CEO da Art.Co, retrata os principais desafios desta parceria. “ Foi preciso encaixar toda a campanha de acordo com a agenda do cantor Daniel e da produtora de vídeos, elaborando um rápido planejamento interno e organização de toda a agência. Contudo, nós da Art.Co, adoramos um desafio e não pensamos duas vezes antes de aceitar a campanha, que traz um tema tão importante como a saúde bucal”, afirma.
Com início no dia 1º de novembro, a divulgação acontece por meio de comerciais de TV e rádio, mídias offline, como outdoors e fachadas, e mídias online, como as redes sociais.