InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH 21 de novembro de 2024 Veículos 60 projetos na grade do Grupo Ric 21 de novembro de 2024 Veículos Bandeirantes lança quadro para microempreendedores 21 de novembro de 2024 Novidades NESCAFÉ reforça pioneirismo com produto inédito 21 de novembro de 2024 AMPRO promove evento para apresentar SXSW 2025 21 de novembro de 2024 Fabiana Serpa é a nova diretora de cena da DLKTSN 21 de novembro de 2024 Parceria evva comunicação e Pastore Turismo 21 de novembro de 2024