InícioVeículosPROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais Veículos PROPMARK: Marketing exige perfil híbrido dos profissionais 14 de novembro de 2022 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Líderes de marketing tem o desafio de desenvolver habilidades técnicas e, ao mesmo tempo, soft skills. 1 de 2 Confira conteúdo completo no site Propmark. TagsEditora ReferênciaPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorRoberto Grosman assume a liderança da Transformação Digital no SBTPróximo artigoHMD Global convida Otaviano Costa para campanha de cashback Artigos relacionados Veículos “Casos de Família” volta à programação do SBT 26 de julho de 2025 Veículos Propmark traz especial sobre Roberto Duailibi 26 de julho de 2025 Veículos TV Brasil estreia “Energia no Brasil” 26 de julho de 2025 Novidades PICCADILLY lança collab estratégica com Os Smurfs 26 de julho de 2025 Divino Fogão parte para novo desafio em rodovias 26 de julho de 2025 Alfa Entretenimento anuncia novos profissionais 26 de julho de 2025 Grupo IMM reforça a equipe com novas contratações 26 de julho de 2025