domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGrupo Mix anuncia novas agências para cuidar da marca

Grupo Mix anuncia novas agências para cuidar da marca

Agências Mr. Da Vinci e Swell Company passam a atender o Grupo Mix As duas empresas assumem parte das estratégias de comunicação da marca.

O Grupo Mix anuncia novas agências para cuidar da sua comunicação, a Mr. Da Vinci e a Swell Company. A Mr. Da Vinci passa a atuar no planejamento de comunicação, posicionamento de marca, criação e assessoria de imprensa. A Swell Company fica responsável pelo Growth Marketing e amplificação de mídia, que visa aumentar a audiência dos canais digitais da Mix.

A agência Mr. Da Vinci também fica encarregada pelo desenvolvimento do novo portal da Mix, além de conteúdo para as redes sociais. “Queremos para o próximo ano, trazer conteúdos em diversas plataformas, seja ela nas redes sociais, no portal ou na própria rádio, de forma a entreter e informar nossa audiência”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix.

“Nosso objetivo é aumentar a capilaridade do grupo em diversos meios, visando aumentar o engajamento da Mix com os nossos usuários além de fortalecer a marca junto ao mercado”, completa Camargo.

De acordo com Brunno Barbosa, sócio e Diretor Criativo da Mr. Da Vinci, a ideia é posicionar a Mix como um grupo multiplataforma onde os usuários consigam ter acesso a conteúdos de qualidade onde quer que estejam. “A Mix é uma rádio que marcou muitas pessoas. Queremos expandir esse relacionamento sensorial do público com a marca. Crescer e amplificar outras plataformas para estarmos mais próximos no dia a dia das pessoas”, afirma Barbosa.

“A Rádio Mix FM sempre foi referência nacional em comunicação. Hoje, com um mundo digitalizado, estamos buscando potencializar o posicionamento da Mix na internet como um canal de entretenimento além da rádio. Nosso objetivo é ir muito além do marketing, e, através de metodologias de Growth, expandir a audiência da Mix nos canais digitais”, diz Eric Yamauti, CEO e Fundador da Swell Company.

Artigos relacionados

Novidades