Agências Mr. Da Vinci e Swell Company passam a atender o Grupo Mix As duas empresas assumem parte das estratégias de comunicação da marca.
O Grupo Mix anuncia novas agências para cuidar da sua comunicação, a Mr. Da Vinci e a Swell Company. A Mr. Da Vinci passa a atuar no planejamento de comunicação, posicionamento de marca, criação e assessoria de imprensa. A Swell Company fica responsável pelo Growth Marketing e amplificação de mídia, que visa aumentar a audiência dos canais digitais da Mix.
A agência Mr. Da Vinci também fica encarregada pelo desenvolvimento do novo portal da Mix, além de conteúdo para as redes sociais. “Queremos para o próximo ano, trazer conteúdos em diversas plataformas, seja ela nas redes sociais, no portal ou na própria rádio, de forma a entreter e informar nossa audiência”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix.
“Nosso objetivo é aumentar a capilaridade do grupo em diversos meios, visando aumentar o engajamento da Mix com os nossos usuários além de fortalecer a marca junto ao mercado”, completa Camargo.
De acordo com Brunno Barbosa, sócio e Diretor Criativo da Mr. Da Vinci, a ideia é posicionar a Mix como um grupo multiplataforma onde os usuários consigam ter acesso a conteúdos de qualidade onde quer que estejam. “A Mix é uma rádio que marcou muitas pessoas. Queremos expandir esse relacionamento sensorial do público com a marca. Crescer e amplificar outras plataformas para estarmos mais próximos no dia a dia das pessoas”, afirma Barbosa.
“A Rádio Mix FM sempre foi referência nacional em comunicação. Hoje, com um mundo digitalizado, estamos buscando potencializar o posicionamento da Mix na internet como um canal de entretenimento além da rádio. Nosso objetivo é ir muito além do marketing, e, através de metodologias de Growth, expandir a audiência da Mix nos canais digitais”, diz Eric Yamauti, CEO e Fundador da Swell Company.