domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBauducco une paixões nacionais em ativação que apresenta edição especial de produtos

Bauducco une paixões nacionais em ativação que apresenta edição especial de produtos

Com objetivo de se aproximar do target jovem e alcançar novos públicos, ação convida público a mostrar habilidades futebolísticas e distribui lançamentos temáticos

A Bauducco, principal fabricante de panettone do mundo, realiza uma ativação especial para divertir os consumidores e levar uma experiência de futebol a todo o público. A ação, que acontece gratuitamente no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, nesta sexta (21) e sábado (22), tem como objetivo se aproximar de seus consumidores jovens, aproveitando que o maior campeonato de futebol do mundo está chegando, além de apresentar os produtos temáticos do portfólio: Bauducco Chocottone Maxi e Bauducco Cookies edição especial.

Criado pela PROS, o espaço traz uma série de ambientes instagramáveis e reproduz parte de uma quadra de futebol, onde participantes podem tentar marcar gols. Dependendo do desempenho, eles podem ser premiados com as novas versões temáticas de produtos da marca: o Bauducco Chocottone® Maxi Edição Especial e o Bauducco Cookies. Nesta sexta, a iniciativa conta ainda com a participação especial dos apresentadores do podcast mais bombado da internet: Igão e Mitico, do Podpah.

De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, uma das estratégias da marca é estar sempre conectada com assuntos relevantes, além de proporcionar novas experiências para seus consumidores.

“Sabemos que esse ano será atípico, pois pela primeira vez um evento de futebol e o Natal vão estar muito próximos. E a Bauducco, que tem uma postura inovadora e que está presente em grandes celebrações entre famílias e amigos, não poderia ficar de fora! Por isso, pensando em criar oportunidades a partir desse momento e criar conexão com os nossos consumidores, decidimos unir as grandes paixões dos brasileiros: O futebol e as nossas categorias mais amadas e líderes do Brasil: Bauducco Chocottone® e Bauducco Cookies. Trocamos a cor do nosso logo e desenvolvemos duas novas edições especiais. Nosso objetivo é estar próximo aos nossos consumidores e oferecer opções deliciosas para serem compartilhadas. A ativação, ainda, tem o objetivo de gerar buzz dos lançamentos, a fim de ampliar o nosso alcance e apresentar a novos targets toda a variedade do nosso portfólio”, explica a executiva.

Os produtos

O Bauducco Chocottone® Maxi Edição Especial une a tradicional massa de fermentação natural fofinha e macia ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos, trazendo a indulgência perfeita para vibrar nos jogos. A marca, que é líder em panettone, aposta em unir, pela primeira vez, duas paixões do brasileiro: o Natal e o futebol.

Já o Bauducco Cookies, o número 1 do Brasil também não podia ficar de fora dessa celebração e chega na versão com gotas de chocolate branco, crocância garantida e divertidos granulados verdes e amarelos que explodem na boca. A edição especial também vem com uma embalagem comemorativa, que traz referências ao futebol e à torcida.

Artigos relacionados

Novidades