Com objetivo de se aproximar do target jovem e alcançar novos públicos, ação convida público a mostrar habilidades futebolísticas e distribui lançamentos temáticos
A Bauducco, principal fabricante de panettone do mundo, realiza uma ativação especial para divertir os consumidores e levar uma experiência de futebol a todo o público. A ação, que acontece gratuitamente no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, nesta sexta (21) e sábado (22), tem como objetivo se aproximar de seus consumidores jovens, aproveitando que o maior campeonato de futebol do mundo está chegando, além de apresentar os produtos temáticos do portfólio: Bauducco Chocottone Maxi e Bauducco Cookies edição especial.
Criado pela PROS, o espaço traz uma série de ambientes instagramáveis e reproduz parte de uma quadra de futebol, onde participantes podem tentar marcar gols. Dependendo do desempenho, eles podem ser premiados com as novas versões temáticas de produtos da marca: o Bauducco Chocottone® Maxi Edição Especial e o Bauducco Cookies. Nesta sexta, a iniciativa conta ainda com a participação especial dos apresentadores do podcast mais bombado da internet: Igão e Mitico, do Podpah.
De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, uma das estratégias da marca é estar sempre conectada com assuntos relevantes, além de proporcionar novas experiências para seus consumidores.
“Sabemos que esse ano será atípico, pois pela primeira vez um evento de futebol e o Natal vão estar muito próximos. E a Bauducco, que tem uma postura inovadora e que está presente em grandes celebrações entre famílias e amigos, não poderia ficar de fora! Por isso, pensando em criar oportunidades a partir desse momento e criar conexão com os nossos consumidores, decidimos unir as grandes paixões dos brasileiros: O futebol e as nossas categorias mais amadas e líderes do Brasil: Bauducco Chocottone® e Bauducco Cookies. Trocamos a cor do nosso logo e desenvolvemos duas novas edições especiais. Nosso objetivo é estar próximo aos nossos consumidores e oferecer opções deliciosas para serem compartilhadas. A ativação, ainda, tem o objetivo de gerar buzz dos lançamentos, a fim de ampliar o nosso alcance e apresentar a novos targets toda a variedade do nosso portfólio”, explica a executiva.
Os produtos
O Bauducco Chocottone® Maxi Edição Especial une a tradicional massa de fermentação natural fofinha e macia ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos, trazendo a indulgência perfeita para vibrar nos jogos. A marca, que é líder em panettone, aposta em unir, pela primeira vez, duas paixões do brasileiro: o Natal e o futebol.
Já o Bauducco Cookies, o número 1 do Brasil também não podia ficar de fora dessa celebração e chega na versão com gotas de chocolate branco, crocância garantida e divertidos granulados verdes e amarelos que explodem na boca. A edição especial também vem com uma embalagem comemorativa, que traz referências ao futebol e à torcida.