Ter energia durante o dia é importante, mas fazer uma pausa é essencial para respirar fundo e colocar tudo em seu lugar. Com essa proposta, a Nutry lança a campanha “Aquela parada que só Nutry”, e que traz um convite ao consumidor para um momento de reequilíbrio, junto com a linha de produtos da marca de snacks saudáveis da Nutrimental – e sinônimo da categoria de barrinhas, na qual é top of mind e referência de produto inovador e saudável.
A campanha faz parte de um reposicionamento de Nutry, que terá uma série de novidades em seu portfólio nos próximos meses – como a extensão de linhas de produtos e atuação em novas categorias.
As peças da campanha trazem o uso de cores e mensagens de incentivo como “Aquela parada que faz você dançar como se estivesse de frente para a plateia”, sempre levando as pessoas a pensarem no consumo de produtos nutritivos, saborosos e saudáveis, como forma de ter uma parada de qualidade para, então, voltar ao equilíbrio e reinventar o dia da melhor forma.
“A Nutry já é líder e sinônimo da categoria, e essa campanha é mais um esforço em conjunto entre Execution e Nutrimental para reinventar a presença da marca em um mercado que evoluiu e se diversificou ainda mais, trazendo a marca para diversos momentos novos da jornada diária dos consumidores, diz Eduardo Bendzius – Diretor-Geral da BU de Consumo”
FICHA TÉCNICA
CEO: Geraldo Azevedo
CSO: Fernanda Cepollini
Direção de Criação: Wagner Santana
Planejamento: Aline Valério e Valentina Medeiros
Redação: José Carlos Picka Jr
Direção de Arte: Mariana Reis
Produção e RTVC: Claudia Pegau
Mídia: Rosana Martins | Bianca Gomes | Samantha Jakubauskas | Paula Ayres
Digital Content: Kamila Muniz e Laís Palhano
Atendimento: Bruna Souza
Aprovação: Nutrimental
Diretor Geral da BU de Consumo: Eduardo Bendzius
Head de marketing: Rosana Fiorelli