domingo, maio 5, 2024
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Holding Clube reforça investimento em marketing de dados e relacionamento

Holding Clube reforça investimento em marketing de dados e relacionamento, e apresenta Roda Trade ao mercado.

Com foco em programas de fidelidade, campanhas de incentivo, promoções e CRM, a empresa apresenta a campanha “#ARODAFAZ”, lançada oficialmente no dia 30, e que ilustra sua expertise no segmento

A Holding Clube, grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há 30 anos no mercado, anuncia reestruturação de suas áreas e agências, para atender de forma mais efetiva a alta demanda das marcas por projetos com inteligência completa. E concretizando essa virada de chave, o grupo apresenta oficialmente a Roda Trade, empresa focada em marketing de dados e relacionamento. A campanha “#ARODAFAZ”, lançada no dia 30 de setembro, apresenta o manifesto que ilustra o escopo de atuação da agência, comandada por Tatiana Wong, que ocupa a posição de diretora executiva, e Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.

A Roda, que já era uma inteligência da atuação da Holding desde 2017, nasceu dentro da agência Banco_, com foco inicial em projetos de incentivo e loyalty, porém sendo ativada apenas por clientes que necessitavam desse olhar. Diante do avanço da importância da utilização de dados para melhor performance de ações no mercado, alinhado a uma procura expressiva pelo tipo de serviço no mercado, os executivos à frente da Holding entenderam o momento de fazer o spin off da empresa. Com isso, a Roda amplia o seu escopo atuando também por meio de consultoria em marketing de relacionamento, além de promoções e CRM (Customer Relationship Management).

A agência vem conquistando cada vez mais espaço no mercado, por meio da união de criatividade impactante e ferramentas e tecnologias próprias capazes de mensurar o alcance das ações, além de potencializar as vendas e visibilidade junto aos times comerciais antes e durante o lançamento dos projetos. Para Tati Wong, que atua na Holding Clube há cerca de 15 anos, mesmo que o marketing de experiências tenha como característica principal o presencial e físico, os últimos anos mudaram a visão da importância da utilização dos dados por parte das marcas. “Ainda que atuemos com dados e sistemas, criamos uma operação humanizada e próxima dos nossos clientes, nos mostrando como uma extensão da área desses parceiros, e isso é importante para criar ações sofisticadas e que tenham total sinergia com os objetivos de cada marca”, destaca.

Já colecionando cases de sucesso, a Roda conta hoje com projetos para grandes marcas. Dentre os principais e mais recentes, destaca-se o trabalho desenvolvido para a Porto Seguro, em uma consultoria realizada pela Roda, com o objetivo de organizar e estruturar a área de incentivos da empresa. Uma vez que a Porto detém de muitos produtos e marcas disputando a atenção do consumidor, o papel é otimizar e criar uma sintonia entre todos os incentivos que acontecem juntos, criando um ecossistema que integra todas ações e comunicações entre as diferentes etapas do processo de entrega. O projeto começa com essa consultoria, passa para um escopo funcional, um técnico, sendo finalizado em uma ferramenta que engloba todos os tipos de incentivo da Porto Seguro.

Outro projeto de grande destaque, foi o desenvolvido para incentivar todo o ecossistema de vendas da rede de postos BR Petrobras Franquias, Lubrax+ e BR Mania. Com o programa Desafio, o foco foi o relacionamento com times de revendas da marca para potencializar a força de venda interna, o atingimento de metas e reconhecê-los através de resultados, além de planejar e executar toda a viagem de premiação e celebração do time.

Olhando para o futuro, a Roda segue em processo de expansão de seus serviços para mercado, e sua chegada fortalece o posicionamento da Holding Clube no mercado como uma ‘one stop shop’, conceito que reforça a expertise e inteligência completa para marketing de experiências do grupo no desenvolvimento de projetos por meio de um modelo de negócios com tecnologia de ponta e humanizado. “A Holding traz a estratégia na promoção de experiências como seu core business. Diante de um segmento que se reinventa e apresenta novas tendências constantemente, é importante que o mercado nos veja como uma empresa atual, e principalmente um investimento que ativa e contempla todas as frentes necessárias para tirar qualquer projeto do papel”, completa Marcio Esher, que além da posição na Holding Clube, também participa da operação e conexão da Roda com os principais e potenciais clientes.

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