terça-feira, dezembro 10, 2024
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Nutrella lança campanha da Nutrellinhas cenoura com mandioquinha criada pela DZ Estúdio

Intitulada “Não pule o sabor da infância”, a ação utiliza os famosos anúncios que antecedem os vídeos do YouTube e incentiva a adoção de hábitos saudáveis.

A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, para reforçar o compromisso com a saudabilidade, lança a nova campanha digital de Nutrellinhas sabor cenoura com mandioquinha. Intitulada “Não pule o sabor da infância”, a ação criada pela agência DZ Estúdio vai instigar o público de uma maneira divertida utilizando os famosos anúncios que antecedem os vídeos do YouTube.

A sequência de animações curtas inicia com o recado instigante “Pule o anúncio, mas não pule…”, seguida de mensagens de incentivo como os momentos em família ou o preparo de um lanche saudável, finalizando com a assinatura “Nutrellinha, não pule o sabor da infância”. As animações ainda trazem o alimento como parte das ilustrações, compondo os desenhos, seja no formato de um carrinho de brinquedo ou de um bichinho de pelúcia. Acompanhando a mesma narrativa, como parte dos desdobramentos, serão desenvolvidos filtros especiais e conteúdo de receitas para o Instagram com foco na saúde infantil.

“Decidimos brincar com a frase ‘pule o anúncio’ para ressaltar os hábitos que não queremos pular, como um lanche saudável para os pequenos. O objetivo foi criar conexão com as pessoas e suas rotinas, enquanto apresentamos a variedade do portfólio da marca”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio.

A campanha tem como objetivo mostrar ao público que a marca sempre leva o melhor para a mesa dos consumidores. “Com essa campanha, conseguimos destacar a importância de nutrir e inspirar pessoas a adotarem hábitos saudáveis, garantindo assim a melhor opção às crianças, logo nos primeiros anos de vida. Seja produzindo receitas personalizadas para colocar na lancheira da escola ou aquele momento em família, com as Nutrellinhas temos um produto versátil, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo Bimbo – Nutrella

Aprovação: Beatriz Varanelli e Gustavo Rosa Silva

Agência: DZ Estúdio

Diretor de criação: Zé Pedro Paz

Creative leader: Marcelo Armesto

Criação: Guilherme Carniell, Natalia Bernardes e Nina Wolf

Head de Planejamento: Gustavo Mini

Planejamento: Giulia Andreazza

Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik

Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga

Head de mídia: Daiana Bellaver

Mídia: Estela Freitas

CMA: Felipe Ferrari e Thomas Canal

Produção gráfica: Jocelin Fritsch

Produção eletrônica: Fernanda Knijnik e Jocelin Fritsch

Produtora: Estúdio Mythos

Produção Executiva: Renata Dalmas

Atendimento: Renata Dalmas

Direção de Cena: Barbara Graziela

Direção de Produção: Renata Dalmas

Câmera: Rafael Barbieri

Edição: Rafael Barbieri

Food Stylist: Monica Notari

Fotografia: José Waxemberg

Manipulação de imagem: José Waxemberg

Produtora de Áudio: Loop Reclame

Diretor de Atendimento: Manu Adams

Diretor de Produção: Juliana Lima

Locução: Ana Kruger

Motion: Anima Pocket: Eduardo Narciso Fossá / Alan Chaves Santana

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