Líder em cor e tratamento das unhas nos Estados Unidos – e presente em mais de 60 países –, a Sally Hansen escolheu a Peppery Comunic como sua nova agência de publicidade no Brasil.
Com a conquista da conta, a Peppery Comunic fica responsável por toda a comunicação da marca no país. A Sally Hansen entra para a carteira de clientes da agência dos sócios Guilherme Pierri e Bruno Bernardo, juntando-se a marcas como Danone, Puma, Vivo, Revlon, Hotéis Bourbon, Rubaiyat entre outros.
A Sally Hansen lançou mundialmente o conceito de tratamento das unhas. Apesar das várias inovações em todas as categorias do mercado de cosméticos, a marca manteve seu trabalho focado em tratamento de unhas e mãos.
“O mercado de esmaltes do Brasil é o maior do mundo em volume. 86% das brasileiras usam esmalte e temos muitos players atuando. Nosso desafio é trazer toda inovação que a marca tem fora do país para as consumidoras, e criar novos formatos de anunciar e vender, além dos tradicionais que já serão explorados”, afirma Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery Comunic.