sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasErh Ray e Gal Barradas lançam a BETC São Paulo

Erh Ray e Gal Barradas lançam a BETC São Paulo

A BETC, uma agência de origem francesa fundada em 1994 por Rémi Babinet, chega ao Brasil com uma proposta inovadora pelas mãos dos CEOs  Erh Ray, ex-sócio da Borghi/Lowe, e Gal Barradas, ex-presidente da F.biz. O escritório brasileiro é o terceiro da empresa, que nasceu em Paris há 20 anos e esta também em Londres desde 2011.

A agência chega com uma meta audaciosa, de em 5 anos estar entre as 20 maiores do Brasil. “Nós somos ambiciosos, nós estamos aqui para competir e competir com transparência”, afirma Erh Ray.

O escritório deve ser inaugurado oficialmente em março, na avenida Faria Lima, em São Paulo. O primeiro cliente que a agência conquistou é o badalado e um dos mais luxuosos shoppings de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim.

“É uma marca que a gente admira, uma marca incrível, com muitas histórias para contar, com um projeto único entre os shoppings de São Paulo, então estamos super felizes e gratos pelo Shopping Cidade Jardim, por terem acreditado no projeto, e não tenham dúvidas que faremos um trabalho extraordinário”, comenta Gal Barradas.

Seu fundador Rémi Babinet, defende uma visão ampla de como a criatividade e propaganda podem se conectar com os consumidores através da música, arte, arquitetura, moda e design. Erh Ray diz que “em épocas que todo mundo está falando de conteúdo, o DNA desta agência é conteúdo e do conteúdo ela parte para a publicidade”.

Gal Barradas comenta que a BETC no Brasil será um espelho do posicionamento que a agência já adota em Paris e em Londres.

Fundada em Paris, a agência mais criativa da França, tem mais de 750 funcionários e clientes como Peugeot, Louis Vuitton, Evian, L’Oreal, Total, Lacoste, Sephora, Air France, Decathlon, Canal +, Ibis (Accor group), Pernod Ricard, Mondelez, Ubisoft, tendo também marcas globais como Disney e McDonalds.

Em 2011, a BETC de Londres foi inaugurada dentro da estratégia de atuar com “força local”: a agência rapidamente conquistou contas locais (Ibis e a Cow&Gate) e internacionais (Bacardi e Diet Coke), e desde sua fundação já triplicou o número de funcionários.

A BETC pertence ao grupo Havas, mas que segundo Guy Hayward, diretor de desenvolvimento da agência, funciona de maneira totalmente independente.

Com este modelo criativo e empreendedor, Erh e Gal representam a agência da nova geração, aquela que combina os talentos digital e tradicional, com as mesmas ambições da BETC Paris e BETC Londres.

Artigos relacionados

Novidades