A marca britânica Burberry e a plataforma japonesa de mensagens LINE lançaram um curta metragem de animação que traz alguns dos nomes mais conhecidos da moda na companhia de Brown e Cony – os personagens mais famosos do LINE.
Lançado na plataforma, o filme animado mostra a jornada de Brown e Cony para Londres, onde eles tomam seus assentos na primeira fila do show de Burberry Prorsum. Uma vez no desfile, os personagens são acompanhados por Anna Wintour, Diretora de Redação da Vogue América e Diretora Criativa da Condé Nast; Cara Delevingne, modelo e atriz britânica; Mario Testino, renomado fotógrafo; e Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry.
A animação é o último capítulo da parceria entre Burberry e LINE. No começo deste mês, a Burberry anunciou uma parceria global com o LINE que também irá oferecer aos usuários japoneses acesso à transmissão ao vivo do próximo desfile da coleção feminina nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, às 13h (horário de Londres), usando a função LINE LIVE CAST, que permite aos usuários assistirem o show em tempo real.
Além da animação e do live stream, a Burberry e o LINE criaram uma série de adesivos digitais de Brown e Cony, com os dois personagens vestindo os icônicos trench coats e cachecóis da Burberry, feitos para o LINE, e que aparecem no filme animado. Esses adesivos estão disponíveis para usuários japoneses do aplicativo.
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/x2XHtBv_Gv4