Ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, apresentam nova campanha de débito da Mastercard que aposta na individualidade dos consumidores.
Atividades simples e pequenas que estão presentes no nosso dia a dia, como correr na praia, confraternizar com os amigos ou ver o time do coração jogar, nunca foram tão valorizadas, especialmente em um contexto de retomada. Pensando na individualidade dos seus consumidores e para valorizar esses pequenos momentos, a Mastercard reforça o seu posicionamento de marca “O que não tem preço para você?” para estimular as transações com débito em sua nova campanha com o ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor.
Criada e assinada pela WMcCann com o conceito “Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço”, a campanha apresenta diferentes materiais que trazem diversas situações do dia a dia em que todo mundo usa o Débito Mastercard, reforçando as mais variadas formas de uso, como débito online, pagamento por aproximação e transferências via WhatsApp, entre outros.
“A evolução acelerada do mercado de meios de pagamento nos leva a inovar com foco nas novas necessidades dos nossos consumidores. Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
O ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, são os protagonistas do filme produzido pelas produtoras No Candy e Antfood, com divulgação em 1º de agosto. Na peça, DG e sua filha estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos.
A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: “No seu dia, que momento não tem preço para você?”.
Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e Midia Extyerior, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Débito Mastercard
Nome da campanha: Todo mundo!
Time do Cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro e Matheus van Schaik
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Alessandra Pereira
Criação: AN e Fábio Porto
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Marcus Freitas, Mariana Coelho, Victoria Aronis
Conteúdo: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Victoria Mamelli, Cirilo Dias
Diretora de Negócios: Graziella Gabbay
Atendimento: Marcelo Pinto, Mayara Nascimento e Bruna Lellis
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Andrea Kalvon, Rogério Jorge, Wagner Dias e Guilherme Casemiro
BI: Felipe Borges
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: No Candy
Produtora: NoCandy
Diretor: Adriano Alarcon
Prod Executiva: Hwira Gibin
DOP: Fabio Politi
Diretor de Arte: Karla Salvoni
Montador: Victor Cohen
Color Grading: Erick Morais
1º Assist de Direção: Patricia Jaeger
2º Assist de Direção: Guto Gomes
Assist Criativo: Daniela Taouil, Lucca Meloni
Pesquisa Criativa: Theo Araujo
Edição Vídeos: Diego Nascimento
Design Gráfico Telas: Stephanie Borges
Gerente de Projeto: Ana Torri
Diretor Produção: Anderson Boscari
Diretor Produção Set: Juan Alberto Gomez
Assist Produção: Camila Justino e Mariana Zahran
1º AC: Felipe Rodrigues da Silva
2º AC: Filipe Fernando Luchessi
Assist Arte: Morgana Colares
Prod Objeto: Bruna Ramos
Assist Prod Objeto: Mariana kinker, Julia Marchezi
Contra-Regra: Kaio monteiro
Ajud Objeto: Ruy Rodrigues, Murilo Simeão, Edson de Lima, Abraão Lincoln, Gabriel
Dornelles
Figurinista: Fernanda Gunutzmam
Camareira: Roque Greco Júnior
Make Up: Larissa Faustino
Prod Locação: Eduardo Bitar
Chefe Elétrica: Paulo Sérgio Nunes
1º Assist Elétrica: Alexsandro Soares
Chefe Maquinária: Alexandre Fidelis
Op. de Som: Cantidio Martins
Platô: Everton Santos
Coordenação de Pós: Troop Post
Motion Designer: NoCandy Pós
Pós VFX: NoCandy Pós
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Projetos: Luara Fernandes
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo