sábado, novembro 23, 2024
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Neste Dia dos Pais, Chevrolet destaca a importância do papel paterno

Neste Dia dos Pais, Chevrolet destaca a importância do papel do pai para incentivar os filhos a buscarem seus sonhos.

O skatista profissional Felipe Gustavo e seu pai contam uma história de apoio e superação, que envolveu até a venda do carro da família.

Do que os pais são capazes para que seus filhos possam alcançar seus objetivos? Essa pergunta pode ter inúmeras respostas, incluindo a venda de um carro. E essa foi a maneira que Paulo Macedo, pai e maior entusiasta da carreira do skatista Felipe Gustavo, encontrou para bancar a participação do filho em uma importante competição nos Estados Unidos, a Street League Skateboarding (SLS), evento que seria fundamental na carreira do atleta.

Hoje skatista consagrado e reconhecido internacionalmente, Felipe Gustavo só quer encontrar formas de agradecer. E contar essa história será o grande presente de Felipe ao seu pai neste Dia dos Pais. A Chevrolet convidou a dupla para relembrar as conquistas e relatar essa história de amor ao lado de um Chevrolet Cruze na campanha “Na Direção do Sonho”.

“Uma carreira no esporte demanda muita dedicação, treino e incentivo para enfrentar todos os desafios, que são muitos. E é aí que entra o papel do pai, para apoiar e estimular, apesar das barreiras. O pai do Felipe acreditou no sonho do filho e é um dos grandes responsáveis por sua carreira de sucesso. E essa bonita história foi viabilizada graças à venda de um carro”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul.

Lançada no dia 09 de agosto, a campanha digital criada pela WMcCann apresenta as lembranças de pai e filho durante essa jornada. Felipe Gustavo soma hoje três medalhas no X-Games, sendo um dos maiores nomes da modalidade no mundo e o primeiro participante brasileiro a competir nos Jogos Olímpicos em 2021, na estreia da modalidade.

No vídeo sobre o encontro dos dois, postado neste dia 12 em primeira mão, a Chevrolet ainda promete uma grande surpresa que será a responsável por simbolizar e eternizar a conexão entre pai e filho. O público poderá conhecer essa história e saber tudo sobre a carreira profissional de Felipe Gustavo por meio do Instagram da marca, @chevroletbr, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar.

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Cruze
Nome da campanha: Dia dos Pais 2022

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,

Pamela Mourão, Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Anderson Silva, Beatriz Lopes, Suelen Oliveira

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Giovanna Martinez

Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Gerente projetos: Deborah Peixoto

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino,Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Agenciamento: Play9

Diretora comercial e atendimento: Kate Souza

Especialista em relacionamento: Camilla Provenzano

Analista de atendimento: Sophia Demarchi

Produtora do filme: Vandalo

Diretor: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Laurent Refalo

Assistente de direção: Isabela Saboia

Produção executiva: Caio Fusco

Atendimento: Liciane Bortolussi

Assist. Atendimento: Adriana Putini

Diretor de produção: Alexandre Lessa

Pós-produção: Equipe Vandalo

Editor: Gabriel Barbosa

Coordenador de pós: Anderson Coutinho

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab
Produtor musical / trilha: Zé Godoy
Sound effects e pesquisas: Thiago D’Jesus
Desenho de som: Zé Godoy
Coordenação: Lupa Mabuze e Luiza Godoy

Atendimento: Ju D’Alcantara, Amanda Ricciardi, Gabi Takan

Isobar: Estratégia Digital de Campanha

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

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