Nova campanha da TIM com Companhia de Dança Deborah Colker destaca ofertas de Dia dos Pais.
Operadora lança novo filme em parceria com a renomada coreógrafa para anunciar bônus de internet e descontos especiais em smartphones no plano pós-pago TIM Black.
Em mais um projeto inovador que aposta na dança contemporânea, música, cenografia e visuais grandiosos, a TIM lança suas ofertas de smartphone com foco no Dia dos Pais. Os descontos em aparelhos e benefícios do pós-pago TIM Black são apresentados em uma nova campanha, que retoma a parceria inédita no mercado publicitário com a Companhia de Dança Deborah Colker.“A parceria com a Deborah e seus dançarinos traduz a inovação da nossa marca e, principalmente, do TIM Black, um plano que está sempre à frente dos movimentos do mercado, entregando benefícios inéditos para os clientes. Nesse novo filme, reforçamos ainda a liderança da TIM em cobertura móvel. Temos a maior rede do Brasil para o usuário navegar à vontade e aproveitar todas as vantagens das nossas ofertas”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
A campanha foi inspirada no espetáculo 4 POR 4, uma das coreografias mais consagradas de Deborah Colker, em que bailarinos dançam interagindo com vasos de porcelana suspensos por cabos. No filme para a TIM, eles atuam com esferas luminosas, que destacam os benefícios do TIM Black – como a liberdade para escolher a assinatura de streaming de vídeo incluída no plano entre Netflix, HBO Max e YouTube Premium – e as ofertas de Dia dos Pais. A produção usou um sistema inédito de luz e movimentação programada para os elementos de cena interagirem com os dançarinos.