Após deixar a Sides, onde foi um dos sócios fundadores, Fábio Barreto agora encara um novo desafio em sua carreira empresarial: o criativo acaba de entrar na sociedade da WIDE, que tem hoje em seu portfólio clientes como Drogaria Venancio, B.Braun, Amoedo, Leite de Rosas, FQM e um forte núcleo de projetos imobiliários, entre outros.
Fábio Barreto traz consigo uma característica muito particular, combinando com desenvoltura a atuação criativa e o punch comercial na geração de novos negócios. Por isso, é fácil entender quando ele declara que vai trabalhar para ajudar a construir “uma Wide cada vez mais sedutora e consistente”. Barreto vai fazer dupla com o Diretor de Criação João Santos, que segundo o CCO “conhece profundamente os clientes e vai seguir à frente das entregas criativas”.
Curiosamente, Barreto começa exatamente no mesmo dia em que, há 6 anos, nascia a WIDE. Nesse período, a agência expandiu sua atuação multidisciplinar e se estabeleceu como um dos principais players do mercado.
“Evoluir e transformar são a chave para qualquer negócio. Essa fera chega ao #TeamWide colaborando em frentes estratégicas para nosso plano de crescimento”, celebra Leonardo Silveira, CEO e sócio da agência.