sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSNICKERS® dá um bug em placar de jogo da Copa do Brasil

SNICKERS® dá um bug em placar de jogo da Copa do Brasil

Iniciativa criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video.

Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu nesta quinta-feira (28), os torcedores “viram coisas” durante a transmissão.

Dando continuidade ao posicionamento global de SNICKERS® “Você não é você quando está com fome”, a ideia tratou de alterar significativamente o placar do jogo por alguns segundos, e até Tiago Leifert participou da intervenção.

“Explorar novos formatos junto aos veículos e ao time de mídia é algo que a criação adora fazer. O Placar Absurdo é exatamente isso. Enxergamos uma excelente oportunidade de chamar a atenção e conectar SNICKERS® com um público que adora comentar em jogos”, pontuou Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

A iniciativa foi criada pela T&P powered by Mirum (parceria entre a agência de Londres e a Mirum para o atendimento de Mars no Brasil), Amazon Ads e Mars, proprietária da marca SNICKERS®.

Ficha Técnica:

Título: O Placar Absurdo

Cliente: Snickers – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Criação:: Thiago Gabardo, Rafael Rudnicki e Daniel Mota

Diretora de Atendimento: Patricia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara.

Executiva de contas: Juliana Teixeira.

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira.

Social Intelligence: Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian.

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Aprovação: Gustavo Varandas e Fernando Lourenço

Amazon Ads: Celia Goldstein e Andre Coiro

Prime Video: Antonio Forjaz, João Mesquita e Dimitri Araújo

Agência VOA: Otto Frossard

Artigos relacionados

Novidades